Blog Top Society - Karla Cruz

Reabertura da Carbone Pizzeria

24/05/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3251_post_2564.jpg
img/topsocie_blog/3251_post_3951.jpg

Mamma mia!

Depois de um período de adaptações nas regras de atendimento de acordo com as normas da Organização Mundial da Saúde, OMS, as portas da Carbone Pizzeria estão reabertas com novidades no seu horário de funcionamento. A casa, que há cerca de dois anos iniciou sua operação conquistando paladares exigentes no Square SC, na SC 401, agora também abre para almoço de segunda à sexta-feira, das 11h45 às 14h30. No cardápio, um menu executivo com quatro pastas: Gnocchi, Ravioli, Strozapretti, Cavatelli Arrabiata, e mais Cotoletta alla Milanesa (bisteca de porco)* .
“Mantivemos nossa operação via delivery durante o fechamento do salão por conta das regras de isolamento social, mas sabemos que comer uma pizza ou pasta com assinatura Carbone aqui no restaurante é uma experiência que muitas pessoas estão com saudades, e já podem vivenciar com segurança pois estamos tomando todos os cuidados necessários”, afirma o italiano Filippo Ferrantelli, sócio e chef da casa. Com capacidade do salão reduzida em 50%, a Carbone também abre suas portas para o jantar de terça-feira a domingo, das 18h às 23h, com cardápio de pizzas e pastas, e preferencialmente com reservas. 
O menu executivo de pastas também é servido via delivery ou take way no almoço, de segunda a sexta, e no jantar, de terça a sexta-feira. 

* este prato não faz parte do delivery.

Serviço:
Carbone Pizzeria – Square SC / SC 401, n°5500
De segunda a sexta - Das 11h45 às 14h30
De terça a domingo  - Das 18h às 23h
Reservas: 4042.6212.

Entregas:
Aplicativo Rappi
Delivery próprio e take way : 4042.6212.
Bairros: Centro, Santo Antônio, João Paulo, Cacupé, Agronômica, Santa Mônica, Itacorubi, Carvoeira, Trindade, Jurerê Internacional e Jurerê Tradicional.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página