Blog Top Society - Karla Cruz

Dreams Ice Bar ganhará novas esculturas de gelo

08/04/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3029_post_13237.jpg
Enquanto as portas do Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, estão fechadas devido a pandemia de Coronavírus, uma equipe trabalha na manutenção dos seis atrativos: Dreamland Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Dino Adventure, Super Carros, Dreams Ice Bar e Maravilhas do Mundo.

A mudança mais expressiva será no Dreams Ice Bar, o maior bar de gelo do Brasil, onde uma equipe de artistas renova toda a estrutura. Os balcões, bancos, mesas, copos e todas as esculturas estão sendo refeitas. São pelo menos 30 toneladas de puro gelo cristalino. Entre as esculturas estão bonecos de neve gigantes, um urso polar e uma réplica do trono do seriado Game Of Thrones.

img/topsocie_blog/3029_post_12624.jpg
“Estamos aproveitando este momento de isolamento social para fazer melhorias no atrativo. Em dezembro, devido ao grande movimento, três vezes maior que a média, algumas de nossas esculturas derreteram em alguns pontos. Agora, todas estão sendo refeitas”, disse a gerente comercial do complexo, Paula Haito.
 
Novidades
Além das melhorias no Dreams Ice Bar, na reabertura do parque temático, está prevista a inauguração do Dreams Motor Show, um museu de motocicletas com mais de 30 modelos clássicos e personalizados. O espaço de 2.300 m² contará com três bares e restaurantes temáticos, com capacidade para atender cerca de mil pessoas e ainda espaço para eventos privados.

O endereço é Av. das Cataratas, 8.100, Foz do Iguaçu. Mais informações no Facebook Dreamland Foz.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página