Blog Top Society - Karla Cruz

Jornalista de moda Lilian Pacce é atração principal do 'Elas Neumarkt'

09/03/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2802_post_13196.jpg
Temas importantes do universo feminino como saúde mental e física, alimentação, carreira, prazer, moda e maternidade permeiam a programação do ‘Elas Neumarkt’, promovido todos os anos pelo Neumarkt Shopping no mês de março em referência ao Dia Internacional da Mulher. O evento é gratuito e contará com palestras entre os dias 9 e 13 e talk shows nos dias 17, 18 e 19 mediados por Amanda Brandão, publicitária especializada em Comportamento, Branding, Gestão e Estratégia de Marcas. A atração principal será um bate-papo com a jornalista Lilian Pacce, uma das maiores autoridades em moda e estilo do Brasil, e está marcada para o dia 17, às 19h30. 
img/topsocie_blog/2802_post_4257.jpg
img/topsocie_blog/2802_post_10759.jpg
 
Durante esta semana, o público feminino de Blumenau e região poderá aproveitar uma série de palestras com conteúdo atual e de qualidade. Profissionais como psicólogas, nutricionistas, sexólogas e coachs irão falar sobre os mais diversos assuntos em dois espaços: Happy Lounge e Neumarkt Gallery, no pavimento superior. Para participar das palestras, basta fazer a inscrição antecipadamente pelo link https://linktr.ee/neumarktshopping. No espaço Happy Lounge, em frente à Centauro, as participantes também poderão conhecer oito personalidades femininas destacadas na exposição ‘Grandes Mulheres Francesas’, promovida pela Aliança Francesa Blumenau.
 
Grande atração do ‘Elas Neumarkt’, o bate-papo do dia 17 com Lilian Pacce vai trazer ao público temas como moda e estilo, comportamento e sustentabilidade no mundo da moda. Jornalista, editora de moda, apresentadora de TV, escritora e curadora, a convidada é publisher da plataforma Lilian Pacce, que inclui o canal no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e portal lilianpacce.com.br, criado em 2008 com a iniciativa pioneira de dedicar um espaço exclusivo à sustentabilidade, o Recicle-se. Engajada em causas sociais, ambientais e sustentáveis, Lilian é pioneira na campanha contra o uso de sacolas de plástico descartáveis e recentemente lançou as campanhas #1 Look Por Uma Semana e #Canudinho Não.
 
No dia 18 será a vez de Bruna Oechsler subir ao palco principal para compartilhar com o público os segredos para conciliar os compromissos profissionais e a maternidade. Professora e coreógrafa de Danças Urbanas na Escola Barão do Rio Branco desde 2001 e no Pró-Dança desde 2011, Bruna assumiu em 2016 a diretoria da Escola de Dança do Teatro Carlos Gomes. É idealizadora do Festival de Hip Hop Black Cat desde 2004 e, neste ano, inaugurou o seu Centro de Danças Urbanas, o Black Cat Dance Center.
 
O encerramento do ‘Elas Neumarkt’ será no dia 19 e terá como convidada especial a médica Veruscka Gromann, que vai conversar com as participantes sobre o tema “A mulher deve conhecer seu corpo em todas as fases da vida”. Graduada em Medicina pela Universidade Federal do Paraná, em 1995, atualmente é médica ginecologista e obstetra do corpo clínico do Hospital Santa Isabel. Veruscka possui vasta experiência na área de Medicina, com ênfase na Saúde Materno-Infantil, e é defensora do direito de informação sobre o parto e o corpo feminino para toda a população. 
 
Confira a programação completa do ‘Elas Neumarkt’: 
 
Dia 9 - 19h30
Palestra “Saúde mental e Alimentação. Qual a relação?”, com a nutricionista Nina Hermann
No Happy Lounge, em frente à Centauro
 
Dia 10 - 19h 
Palestra “Alimentação e saúde da mulher”, com a nutricionista Luana dos Santos
No Happy Lounge, em frente à Centauro
 
Dia 11 - 19h
Palestra “Mude a forma como se relaciona com sua carreira e brilhe”, com a coach de carreira Cíntia Berezanski e a psicóloga e coach especializada em Comportamento Humano Marcela Eduarda 
No Neumarkt Gallery, ao lado da Polo Wear
 
Palestra “Resiliência: Não é sobre o quanto você aguenta apanhar!”, com Ana Paula Franz, educadora parental e treinadora comportamental em Inteligência Emocional
No Happy Lounge, em frente à Centauro
 
Dia 12 - 19h
Palestra “A boa forma da mente - Como treinar sua mente para sair do automático e fazer escolhas mais conscientes e alcançar um estilo de vida mais saudável”, com a psicóloga Rebecca Domitilla, especialista em Terapia Cognitivo Comportamental e pesquisadora da Psicologia Positiva
No Happy Lounge, em frente à Centauro
 
Dia 13 - 19h
Palestra “O resgate do prazer feminino e sua potencialidade”, com a sexóloga Aline Moraes
No Happy Lounge, em frente à Centauro
 
Dia 17 - 19h30 
Bate-papo com Lilian Pacce, jornalista, editora de moda, apresentadora de TV e escritora
Tema: Moda e estilo, comportamento e sustentabilidade no mundo da moda
Na Praça Central, no pavimento térreo 
 
Dia 18 - 19h30
Bate-papo com Bruna Oechsler, graduada em Educação Física, professora e coreógrafa de Danças Urbanas 
Tema: Os desafios de começar algo novo, como conciliar a maternidade com a profissão e como dar conta de uma agenda atarefada 
Na Praça Central, no pavimento térreo 
 
Dia 19 - 19h30
Bate-papo com Veruscka Gromann, médica ginecologista e obstetra e defensora do direito de informação sobre o parto e  o corpo feminino.
Tema: A mulher deve conhecer seu corpo em todas as fases da vida 
Na Praça Central, no pavimento térreo 
 
Agende-se
O quê: Elas Neumarkt
Quando: Dias 9, 10, 11, 12, 13, 17, 18 e 19 de março, a partir das 19h
Onde: Neumarkt Shopping, nos espaços Happy Lounge, Neumarkt Gallery (pavimento superior) e Praça Central (pavimento térreo)
Quanto: Entrada gratuita (somente para as palestras é necessário fazer a inscrição antecipada pelo link: https://linktr.ee/neumarktshopping)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página