Blog Top Society - Karla Cruz

Encontrinho no Norte Shopping vai reunir influencers e milhares de seguidores do app Likee

29/02/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2696_post_12138.png
 
Popular entre crianças e adolescentes, o aplicativo Likee vai reunir 23 likeers - como são chamados os influencers do app - neste fim de semana no Norte Shopping. O ‘Encontrinho de Likeers Blumenau’, programado para sábado (dia 29), das 14h às 18h, já tem mais de 9,5 mil seguidores no Instagram. Entre os nomes confirmados estão Duda Arruda, Ninho e Sara Divinha, todos com mais de 3 milhões de seguidores no Likee. 

Uma das mais conhecidas Likeers no país, Duda Arruda é da cidade de Araçatuba, interior de São Paulo. Atualmente, a jovem acumula 3,2 milhões de seguidores no Likee e 137 mil no Instagram. Entre os participantes que vêm de outros estados estão também Sara Divinha, de São Gonçalo do Sapucaí (MG), com 5 milhões de seguidores no Likee e 195 mil no Instagram, e Bruno Engelmann, de São Paulo, que tem 2,3 milhões no Likee e 33,2 mil no Instagram. 
img/topsocie_blog/2696_post_8159.jpg
img/topsocie_blog/2696_post_4429.jpg
img/topsocie_blog/2696_post_11099.png
 
De Santa Catarina estarão presentes no evento do Norte Shopping o likeer Ninho, de Balneário Camboriú, com 3,1 milhões de seguidores no Likee e 167 mil no Instagram; Larah Santa’ana (@bruxinhalarah), de Joinville, atualmente com 4 milhões no Likee e 60 mil no Instagram; e a Anita (@mundodeanita_oficial), de Pomerode, que soma 900 mil no Likee e 330 mil no Instagram. 
 
 
Sobre o app Likee
 
Disponível para Android e iOS, o Likee é um app gratuito para celulares com ferramentas para criação de vídeos curtos, que podem ser compartilhados com outros usuários do serviço e também em redes sociais como WhatsApp, Instagram e Facebook. Divertidos para compartilhar com os amigos, os vídeos com música e efeitos especiais se tornaram febre entre o público jovem e com isso o app tem conquistado uma popularidade cada vez maior no Brasil.
 
 
Confira quem está confirmado no Encontrinho de Likeers:
 
@lua.gomes557
@docinho136
@ofclucaslopes
@lauraa.magagnin
@maycon12390
@dudinhab_arruda
@yasmimsay_tv
@brunoengelmannoficial
@isabelli.amorim
@agataterras
@victorassuncaooo
@victor_sz_sz
@mundodeanita_oficial
@_isa_louise
@nicolass_antunes
@schleder_nicholas
@vihparisi
@saradivinha
@manuu.schuelter
@ninho
@bruxinhalarah
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página