Blog Top Society - Karla Cruz

The Beetles Cover no TAJ

10/08/2015    Karla Cruz



A banda durou dez anos (1960 - 1970), mas foi o suficiente para se tornarem o grupo musical mais bem sucedido e aclamado da história da música popular.
Permanecem no topo como a maior venda da indústria fonográfica mundial com cerca de 600 milhões de discos. E nessa nova roupagem da festa Flash Back que vem se tornando sem dúvida alguma, a melhor do nosso litoral, o Taj bar apresenta o melhor e mais fiel cover da banda britânica, The Beetles, no dia 15 de agosto.
A banda argentina é a mais premiada internacionalmente e que mostra em suas apresentações o verdadeiro espírito dos Beatles. Desde seu início em 2008, com começo de turnê em 2009, a banda já acumulou mais de 600 shows na carreira. Os músicos possuem a maior coleção original de instrumentos da banda, como as guitarras e baixos que eram usadas por Paul, Lennon e Harrison. Outro destaque é o figurino, são cinco diferentes réplicas dos originais usados pelos Beatles nos anos 60, trazendo toda fidelidade musical e visual para os fãs que acompanham o show.

Os intérpretes argentinos dos Beatles vão tocar algumas das muitas canções imortalizadas pelos ingleses John Lennon, Paul MC Cartney, Ringo Star e George Harrison, como “Hey Jude”, “All my loving”, “Let it be”, “Dont let me down”, e muitas outras.  A noite ainda terá o som dos dj’s Teixeira e Jaffel Scoz (Vitrola Night Fever).
Os ingressos já estão à venda no TAJ, Lojas Multison, Pit Stop e Blueticket.

Serviço:
Data: 15 de Agosto - sábado
Horário: 20h início do show 23h 30min
Local: TAJ
Avenida Atlântica, 5710 - Barra Sul.
Balneário Camboriú - SC
Informações e reservas: 3264-0464/3264-8143
Ingressos à venda: Blueticket, Lojas Multisom, Pit Stop e TAJ Balneário Camboriú.

Valor primeiro lote
Feminino 25,00
Masculino 50,00

Mais informações e ingressos:
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página