Blog Top Society - Karla Cruz

Cervejaria Bodebrown abre primeira unidade em Santa Catarina

25/02/2020    Maristela Brites


Uma das mais premiadas fabricantes de cerveja artesanal do país, marca paranaense vai levar ao Shopping Casa & Design receitas especiais (IPAs, weiss, entre outras) e o rótulo feito sob encomenda para a banda inglesa Iron Maiden
 
Uma das mais premiadas cervejarias artesanais do país, a paranaense Bodebrown, inauguou na última sexta-feira (21.02), no Shopping Casa & Design, sua primeira unidade em Santa Catarina. Fundada em 2009 pelo mestre cervejeiro Samuel Cavalcanti, a marca curitibana traz à Ilha estilos nos quais foi pioneira no país, como Imperial Ipa, Wee Heavy, Black Rye Ipa, Cacau Ipa, Hop Weiss, além de cervejas envelhecidas em madeira. 

A operação no Casa & Design será comandada por Daniel Cozer. No cardápio, a Bodebrown vai priorizar a culinária americana, com burgers e defumados, ideal para harmonização com os rótulos produzidos pela cervejaria, frequentemente eleita entre as melhores do país. 

Por meio de parceria com cervejarias de outros países, a Bodebrown tem presença em vários continentes e venceu prêmios na Inglaterra e Austrália. Recentemente, representou a América do Sul em uma grande produção colaborativa - a "Bicycle Kick Kölsch" - ao lado de cervejarias dos EUA, México, Japão, Inglaterra e África do Sul.


Da Inglaterra, uma das principais escolas cervejeiras do mundo, surgiu um inusitado parceiro: ninguém menos do que Bruce Dickinson, vocalista da banda Iron Maiden, que encomendou um rótulo especial produzido pela Bodebrown. A "Trooper Brasil", uma session IPA com notas de chocolate branco e manga, é o resultado desta produção sob medida em conjunto com o músico britânico.

Esta e outras receitas especiais da Bodebrown poderão ser degustadas de segunda a sábado, das 18h à 01h, no Boulevard do Shopping Casa & Design, que já conta com um diversificado mix de lojas de design, decoração e restaurantes.


SERVIÇO:
Abertura Bodebrown Florianópolis: Sexta, 21.02.2020
Endereço: Boulevard do Shopping Casa & Design, SC-401, Florianópolis, SC.
Funcionamento: segunda a sábado, das 18h à 01h
Estacionamento gratuito

Fotos: Douglas Walker
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página