Blog Top Society - Karla Cruz

UM RESORT CERCADO PELA NATUREZA NAS MONTANHAS DO PARANÁ

15/02/2020    Karla Cruz

img/topsocie_blog/2590_post_5434.jpg
O Plaza Ecoresort Capivari está localizado em Campina Grande do Sul, a cerca de 40 minutos de Curitiba e próximo à montanha mais alta do sul do Brasil, o Pico Paraná. Inserido na exuberante Mata Atlântica da região, na Serra do Mar, que é tombada pelo patrimônio histórico do estado e reconhecida pela UNESCO como Reserva da Biosfera da Mata Atlântica (RBMA).

img/topsocie_blog/2590_post_1054.jpg

Trata-se do reconhecimento dos remanescentes significativos da Mata e de seus ecossistemas associados com Reserva da Biosfera: é o maior patamar de reconhecimento da importância e da necessidade de proteção desses remanescentes na defesa e recuperação da Mata Atlântica.

img/topsocie_blog/2590_post_5640.jpg

Nesse grande contexto ecológico, o Plaza Ecoresort Capivari alia sua completa infraestrutura de lazer à natureza paradisíaca de Campina Grande do Sul. Com diversas opções de entretenimento, seus 25 mil metros quadrados de puro contato com a natureza são perfeitos para as férias em família com muita tranquilidade e conforto.

img/topsocie_blog/2590_post_4330.jpg

Venha curtir a piscina interna e as hidromassagens com água aquecida, a piscina externa com toboágua, a minifazenda, o Rancho do Peão e ainda se divirta com cavalgadas, pedalinho, trilhas ecológicas e muito mais!

img/topsocie_blog/2590_post_2179.jpg

Um resort banhado pelas águas da Represa do Capivari

De vários pontos do Plaza Ecoresort Capivari, especialmente nos picos de suas montanhas, pode-se observar a bela Represa do Capivari, como é conhecida regionalmente. A Represa é na realidade, um reservatório constituído pelo barramento do Rio Capivari e está localizada no município de Campina Grande do Sul, às margens da Rodovia Régis Bittencourt, margeando grande área do Plaza. 

img/topsocie_blog/2590_post_3267.jpg
As águas dos rios Capivari e Cachoeira são represadas e vão para a Usina Hidrelétrica Governador Pedro Viriato Parigot de Souza, inaugurada na década de 70 no município de Antonina, através de um túnel escavado nas rochas da Serra do Mar. As forças das águas tornaram a Usina a maior central geradora subterrânea do sul do Brasil, com um projeto inédito para o país na época. 

img/topsocie_blog/2590_post_1000.jpg

Hoje, a Usina recebe visitas agendadas junto à Companhia Paranaense de Energia Elétrica – COPEL, que se transformam num passeio inusitado de carro pelas cavernas da Serra acompanhando o trajeto das águas usadas na geração de energia. Aproveite!

img/topsocie_blog/2590_post_3389.jpg


Seu evento nas montanhas e perto de Curitiba

A 65 km do Aeroporto Internacional Afonso Pena e a 55 km do Centro de Curitiba, o Plaza Ecoresort Capivari conta com salões, restaurante e áreas externas tornando-se ideal para a realização do evento de sua empresa, tanto para aqueles que exigem uma imersão na natureza quanto para oferecer divertimento e momentos de descanso e lazer aos participantes.

img/topsocie_blog/2590_post_10596.jpg

ALGUNS SERVIÇOS

99 acomodações sendo 84 apartamentos, 8 chalés e 7 suítes
pesca
kids club
passeios ecológicos (trilhas)
quadra de tênis, futebol e cancha de bocha
fitness center
minifazenda
piscinas internas e externas
spa
mais estrutura e lazer

No Plaza Ecoresort Capivari inúmeras atividades, incluindo uma minifazenda, aguardam por você e sua família para curtirem um Carnaval junto à natureza do Paraná e pertinho de Curitiba e São Paulo.

img/topsocie_blog/2590_post_10767.jpg
E, durante todo o feriadão, recreação diária para adultos e crianças e atrações especiais*. Confira e reserve agora mesmo:
– Luau com o DJ Erivelton
– Música ao vivo com o cantor Rafael Callegaro
– Escola de Samba Embaixadores da Alegria
– Baile de Carnaval com Banda Show The One
– Concurso de melhor fantasia adulta e infantil com o ator FHELIPE GOMES como jurado principal
– Participação especial do Palhaço Piri
– Bingo da Família
– Show de talentos infantil
– Campeonato de pesca
– Relembrando a Infância para adultos e crianças
– Tarde da beleza, com aula de maquiagem
– Oficina de máscaras
– Hidro carnavalesca
– Caça ao Tesouro

img/topsocie_blog/2590_post_2114.jpg

img/topsocie_blog/2590_post_14499.jpg

img/topsocie_blog/2590_post_6721.jpg



img/topsocie_blog/2590_post_13391.jpg
img/topsocie_blog/2590_post_1466.jpg
Os proprietários Simoni  Soteli e  Matheus Cunha





Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página