Blog Top Society - Karla Cruz

Diário Catarinense homenageia personalidades catarinenses com o Troféu Viver SC

14/05/2016    Karla Cruz

Segunda edição do prêmio encerrou a temporada 2015-2016 do projeto Viver SC nesta quinta-feira (12) em Florianópolis 
Com muita alegria e orgulho, o Diário Catarinense celebrou a diversidade de Santa Catarina ao homenagear as personalidades que fazem a diferença para as comunidades locais com a entrega do Troféu Viver SC nesta quinta-feira (12). A noite foi de festa no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis, onde foram reconhecidos cinco catarinenses que se destacam em áreas de atuação diversas e elevam o nome do nosso Estado no cenário nacional. Autoridades, empresários e comunicadores estiveram presentes na cerimônia, que foi transmitida ao vivo pela TVCOM e no site do DC. 
– A pluralidade que encontramos em nosso Estado se deve, antes de tudo, aos catarinenses, povo que tem um verdadeiro tesouro nas mãos. Belezas naturais, traços culturais marcantes e tantas outras características distinguem cada uma de nossas regiões. Por isto, o Diário Catarinense, como articulador das forças regionaistem orgulho em reconhecer, com o Troféu Viver SC, pessoas tão comprometidas com a cultura local e com o nosso desenvolvimento – destaca Gabriel Casara, Diretor-geral de Jornais e Mídias Digitais da RBS em Santa Catarina. 
Os grandes vencedores do segundo Troféu Viver SC foram a empresária Sônia Hess, a atriz Bruna Linzmeyer, o artista Juarez Machado, o engenheiro e político Colombo Salles e o presidente da Fiesc, Glauco Côrte. Os nomes foram revelados no último fim de semana pelo Diário Catarinense, em uma edição especial do caderno Nós. Na cerimônia, foi apresentado o balanço completo da edição 2015/2016 do projeto Viver SC, em que os repórteres do DC Karine Wenzel e Marco Favero percorreram mais de 5 mil quilômetros e 57 cidades do Estado em busca de histórias inspiradoras, bons exemplos e imagens deslumbrantes. Todo o material do projeto está disponível no site do DC.
A solenidade de premiação foi comandada pela colunista social do Diário Catarinense, Laura Coutinho, e pelo apresentador da RBS TV Fabian LonderoAlém da entrega do Troféu Viver SC aos homenageados e representantes, a noite contou com um espetáculo de dança do Ballet Bolshoi de Joinville e duas atrações musicais: o violonista Felipe Coelho, de Florianópolis, e a cantora Giana Cervi, que representa a região do Vale do Itajaí. 
O Troféu Viver SC 2016 integra as ações comemorativas do aniversário de 30 anos do Diário Catarinense, que realiza o evento. A iniciativa do jornal conta com patrocínio de Sinep e Sebrae e apoio de Ciipo, Unicred e Arteris. 
Fotos do evento. Crédito: José Luiz Somensi | Divulgação. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página