Blog Top Society - Karla Cruz

Hard Rock Internacional e Arena Petry anunciam parceria para 2020

31/01/2020    Maristela Brites



img/topsocie_blog/2459_post_3942.png

HARDROCK Café lançamento de parceria com Arena Petry

Nesta sexta-feira, 31 de janeiro, no palco da Arena Petry, show com Humberto Gessinger, que está  comemorando 35 anos de carreira, e dois integrantes da formação original da banda Legião Urbana, Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá, no projeto que comemora os 30 anos de lançamento dos álbuns “Dois” + “Que País é Este”. Gessinger promete trazer um repertório repleto de hits, como “Infinita Highway”, “Eu Que Não Amo Você”, além de faixas do novo disco “Não Vejo a Hora”, lançado em outubro passado. Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá chegam para tocar na íntegra os álbuns “Dois” + “Que País é Este”, além de outros sucessos que colocaram a Legião Urbana no topo das paradas musicais na década de 80.
 
Humberto Gessinger
Cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor, Humberto Gessinger lançou novo disco de inéditas após seis anos. “Não Vejo a Hora”, foi divulgado no dia 11 de outubro, em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais, e traz 11 canções gravadas com dois trios. Com oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música, Gessinger lançou em 2013 o CD "inSULar", o primeiro como artista solo e em 2014, o DVD/CD “inSULar ao vivo”, que recebeu DVD de Ouro em apenas dois meses e foi indicado ao Grammy Latino de melhor álbum de rock. O músico sobe ao palco acompanhado por Rafael Bisogno na bateria e percussão e por Felipe Rotta na guitarra
 
Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá
Não há muitas dúvidas em se afirmar que os álbuns “Dois” e “Que país é este” – lançados, respectivamente, em julho de 1986 e novembro de 1987, são clássicos do rock brasileiro, e que, a partir deles, a Legião Urbana já se tornava uma banda clássica e, portanto, atemporal. Mais de trinta anos depois de terem sido apresentadas ao público, as canções desses dois discos seguem cativando corações e mentes de todas as idades. Em 2015, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá decidiram convidar alguns músicos seletos e realizar uma turnê comemorativa das três décadas de lançamento do primeiro álbum da banda para o delírio de milhares de legionários de diferentes gerações. Para alguns, já não tão novos, foi a oportunidade de ver, ao menos mais uma vez , canções que marcaram suas vidas tocadas por seus autores, Dado e Bonfá. Para outros, mais novos, foi a chance de ver pela primeira vez a dupla tocando ao vivo músicas que só eram curtidas por meio das antigas e novas mídias digitais.
Ingressos para os shows de Humberto Gessinger e Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá na Arena Petry podem ser adquiridos no site Minha Entrada.
 
SERVIÇO
O que: Humberto Gessinger e Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá
Data: 31 de janeiro (sexta-feira)
Abertura dos portões: 21h
Local: Arena Petry (4000, SC-281, São José)
Quanto: a partir de R$ 44,00
Classificação: 16 anos
Vendas online: Minha Entrada
Ponto de venda físico:
Arena Petry (Rod SC, 281 n°4000 - São José - SC)
Atendimento de Segunda a Sexta das 09h às 12h e das 13h às 18h. Sábados das 09h às 12h
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página