Blog Top Society - Karla Cruz

EmagreSendo abre as inscrições para a primeira turma de 2020

14/01/2020    Gustavo Siqueira

Já estamos na metade do primeiro mês do ano e, embora  para algumas pessoas esse mês ainda passe em clima de férias, para outras, o ano já começou e a rotina segue a todo vapor.   Passadas  as festas de finais de ano, umas principais metas é a retomada de uma rotina saudável e a perda dos quilinhos a mais adquiridos nas confraternizações.

img/topsocie_blog/2348_post_5749.jpg


Para auxiliar mulheres que queiram perder peso e adquirir hábitos saudáveis, a psicóloga Renata S. Scheide e   a nutricionista Francieli Vasata vão dar início à oitava turma do grupo EmagreSendo - grupo de emagrecimento via WhatApp, no qual,  ao longo de 60 dias, as participantes recebem, diariamente, orientações de Nutrição e Psicologia para uma rotina alimentar mais saudável.

img/topsocie_blog/2348_post_2262.jpg
img/topsocie_blog/2348_post_6430.jpg


O grupo completou um ano de criação em 2019 e ao todo mais de 400 mulheres já participaram da experiência de participar por dois meses de um grupo de ajuda mútua com orientações diárias de Psicologia e Nutrição e já alcançaram incríveis resultados. Um dos diferencias do EmagreSendo em relação a outros grupos de emagrecimento é a presença forte da relação emagrecimento e psicologia.

“No processo de  reeducação alimentar em grupo, o psicólogo consegue explicitar  as principais causas da dificuldade de perda de peso, e no processo de autoconhecimento dentro do grupo as participantes conseguem visualizar seus próprios padrões de comportamento na relação com a comida, e conseguem, com orientações gerais, realizar mudanças necessárias para atingir cada objetivo”, explica Renata.

Que tal fazer parte  de  um grupo que propõe ajudar você a mudar a sua relação com a alimentação e ter hábitos mais saudáveis? As inscrições vão até o dia 17 de janeiro e a primeira turma de 2020 inicia na segunda-feira, 20 de janeiro.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página