Blog Top Society - Karla Cruz

Inovação e superação são temas da nova campanha da Blukit

19/12/2019    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2246_post_5277.jpg
 
Blukit, empresa blumenauense referência em produtos hidráulicos e acessórios para cozinhas, banheiros, áreas de serviço, jardins e gás, lançou campanha com o  slogan “inovação e superação fazem parte desta história”.  Ao longo dos seus 30 anos de atuação, a empresa se consolidou no mercado e construiu um papel importante no ramo hidráulico nacional e internacional. 

Atualmente, a empresa atende seis países: Uruguai, Argentina, Paraguai, Equador, Panamá e Estados Unidos. Possui mais de 750 colaboradores e um portfólio com cerca de 4 mil itens. Neste ano a empresa obteve um crescimento de 11,2%, comparado ao ano anterior.

“Nossa empresa cresceu muito e uma parte essencial dessa história são os profissionais que compartilham conosco o orgulho de pertencer à Blukit. O slogan da nova campanha trabalha justamente essa frente da inovação, por sempre trazermos soluções inteligentes e diferenciadas para nossos clientes. Além disso, a superação, que foi um grande marco na nossa história, sempre nos levou a nos reinventarmos e darmos grandes passos na trajetória até aqui e adiante”, observa Ronaldo Fagundes, gerente comercial da Blukit.

Para a campanha, a empresa investiu em anúncios em revistas especializadas, comunicação reforçada nas mídias digitais, ações com influenciadores digitais, campanhas de vendas e renovação de materiais de PDV.

“Três décadas de história são um marco na história de qualquer empresa. Não poderíamos deixar passar uma data tão importante na história da Blukit, onde muito trabalho, inovação e dedicação das pessoas evoluem juntos. A campanha iniciou neste mês e se estende até o ano que vem”, relata a Coordenadora de Marketing, Daiane Cristina Perini.
Para o próximo ano a empresa apostará em grandes e importantes linhas de produtos que serão lançadas, revolucionando ainda mais o mercado hidráulico. Fagundes diz que a empresa está muito otimista, e que os lançamentos serão mais um marco da Blukit no mercado deste segmento, projetando um crescimento de 15% para 2020.
História
Com início em 1989, a Blukit se lançou no mercado com o Kit Conversor de Registros, um produto que simplificava a vida de quem precisava reformar o banheiro sem quebrar a parede. A inovação sempre presente no DNA da empresa a levou para mais mudanças nas décadas seguintes, com a criação de uma série de produtos diferenciados. Em 2014 a marca foi reestilizada com o objetivo de torná-la mais contemporânea e inovadora. No ano de 2015, a empresa sofreu um grande incêndio que destruiu parte da matriz da empresa. Com ele, foi iniciado um plano de reforma e revitalização da sede.
 
Um dos grandes marcos do negócio foi atingir 1,5 bilhões de peças produzidas durante a sua jornada, em 2016, que segue crescendo dia a dia, formando uma estrutura com uma unidade metalúrgica, de plásticos e o centro de distribuição, ambos em Blumenau/SC. Já em 2017, inaugurou o novo centro de distribuição onde hoje compõe uma das 3 unidades da empresa.Neste ano, comemorando os 30 anos de história, a empresa está atendendo seis países, possuindo mais de 750 colaboradores e um portfólio de mais de 4 mil itens.
 
“Pesquisa, desenvolvimento e muita inovação, nos tornaram a indústria mais completa na linha de reparos do país.  Consolidamos nossos propósitos com orgulho de ser uma empresa genuinamente brasileira, entregando soluções inovadoras e inteligentes para o mercado. Somos a Blukit, que evolui, se supera e se transforma todos os dias”, finaliza o gerente comercial.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página