Blog Top Society - Karla Cruz

Um bigode a cada gole: Benny & Blender traz a Curitiba frapês especiais e espuma de leite exclusiva

19/12/2019    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2245_post_13153.jpg

Com o conceito de diversidade, sustentabilidade e combinações únicas de sabor, a marca de bebidas Benny & Blender inaugura sua primeira loja nesta quarta (18), no Park Shopping Barigui, com a distribuição de óculos de sol do Benny para os 50 primeiros clientes da unidade a partir das 18h. A casa terá como carro-chefe os frapês — com opções cremosas e à base de café — e a espuma bennygode®, uma exclusividade criada pela marca com uma receita secreta que deixa uma marca de bigode na boca a cada gole. A espuma cremosa, feita à base de leite, possui sabor e cremosidade, ideais para acompanhar as bebidas geladas como cafés, chás e outras bebidas.

img/topsocie_blog/2245_post_1142.jpg

“O Benny & Blender busca ser uma operação de bebidas para todos os momentos e para todos os estilos. Pensamos em uma identidade que seja singular e transmita quem somos. E o bennygode® deixa, literalmente, nossa marca nos clientes”, destaca Rafael Soares, sócio-proprietário da Benny & Blender junto com o empresário Guilherme Tacla. “Todos nós temos nossos momentos específicos do dia e o Benny surge pensando nisso: atender às demandas de todos os momentos do cotidiano, com um leque de produtos que acompanhem essa variedade”.

Cardápio
O cardápio é simples, mas com diversas opções para agradar a todos os gostos. Os Frapês terão 17 versões preparadas com café, Chai Latte, chocolate belga e frutas como avocado, melancia, acaí e outras. As bebidas quentes como o chocolate, Chai Latte e o Capuccino são ótimas opções para os dias com temperaturas mais baixas.

Os shakes de proteínas veganas (nas versões Baunilha, Chocolate e Morango) e os sucos de frutas serão as escolhas de quem não quer por o pé na jaca. E, para ampliar ainda mais as opções, as sodas italianas nos sabores Maçã Verde, Cranberry, Limão Siciliano, Morango, Tangerina, Granadine, Blueberry e Pink Lemonade e os spirits alcoólicos preparados com bebidas como Bailey’s, tequila, whiskey e Jack Daniel’s 7 serão a melhor decisão de quem quer curtir algo diferente.

Sustentabilidade
A marca se preocupou, na criação do cardápio, em criar produtos e itens sustentáveis. Por isso, há opções veganas em todas as bebidas, sem perder a qualidade e referência no sabor, já que são preparados à base de arroz ou proteína de soja.
Para a distribuição aos clientes, as embalagens são de plástico reciclável, assim como os copos e canudos que são feitos de papel, uma tendência que ganhou força em 2019. “Sabemos que essa é uma geração que busca isso, ser sustentável e cuidar do meio ambiente. Por isso, queremos estar de acordo com os conceitos dessa nova geração”, explica o sócio-proprietário.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página