Blog Top Society - Karla Cruz

Fanfarra da Escola Olga Rutzen faz apresentação especial de fim de ano

19/12/2019    Gustavo Siqueira

A recém-formada fanfarra da Escola Básica Municipal Olga Rutzenque fez sua estreia no último dia 7 de setembro, mostrou todo seu talento neste fim de ano em uma apresentação especial para os colaboradores da CartonDruck Gráfica. 
img/topsocie_blog/2243_post_648.jpg

Os 25 integrantes, com idade a partir dos 11 anos, puderam reviver o espírito natalino junto com os colaboradores da empresa que é apoiadora do projeto. O espetáculo aconteceu na festa de encerramento da indústria, que contou com a participação de mais de 370 pessoas presentes, entre funcionários e familiares. “Sempre buscamos valorizar quem trabalha conosco e também aqueles que apoiamos e acreditamos, como é o caso da fanfarra. Este momento foi para confraternizarmos, revivermos o espírito de Natal e, é claro, mostrarmos a todos o talento desses jovens músicos. Foi uma grande festa, muito linda”, ressalta a diretora da CartonDruck, Ticiana Baumgarten.

img/topsocie_blog/2243_post_3814.jpg
[image,3]

O evento ainda contou com apresentações teatrais, chegada do Papai Noel em carro antigo, show de fogos e entrega de presentes. “Revivemos o espírito natalino na essência todos os anos, em família, com amor e alegria”, finaliza.

CartonDruck
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página