Blog Top Society - Karla Cruz

LUXO " TOP OF THE YEAR 2019" Adut Akech, a refugiada sudanesa que se tornou o novo rosto da Chanel

04/12/2019    Maristela Brites


img/topsocie_blog/2116_post_14276.png

Adut Akech, a refugiada sudanesa que se tornou o novo rosto da Chanel RECEBEU TÍTULO DE TOP MODEL DO ANO 2019


img/topsocie_blog/2116_post_9300.png
img/topsocie_blog/2116_post_10345.jpg
img/topsocie_blog/2116_post_10338.png
Do campo de refugiados para a elite do mundo da moda, mais precisamente para ser o novo rosto da Chanel. Essa é a trajetória da modelo sudanesa Adut Akech, iniciou aos 18 anos,  antes chegar ao posto desejado por inúmeras tops, percorreu um longo e duro caminho.
Ela nasceu em Kakuma (na fronteira entre o Quênia e Uganda). O local é um campo de refugiados que abriga mais da metade do número de foragidos da guerra civil do Sudão. Entre um campo e outro, Adut e sua família foram parar em Adelaide, na Austrália. Para sorte dela, no país, havia um caçador de talentos – profissional que a encontrou e disse que seu futuro seria abrilhantando as passarelas de labels famosas pelo globo.
O primeiro desfile do currículo da modelo foi nada menos que a Saint Laurent. E, depois da estreia, ela não parou mais. Marcas como Loewe, Givenchy, Valentino e Miu Miu apostaram na beleza homônima de Adut. Além dessas, a top ainda apareceu em campanhas da Zara e Versace e em três capas da Vogue. Para as coleções da próxima temporada de inverno, claro, o nome dela já está confirmado em outras maisonsPrada, Calvin Klein, Prada e Giambattista Valli também entram na lista.
Os momentos cereja do bolo foram: abrir o desfile Cruise 2019 da Chanel e exibir a icônica noiva da maison francesa na temporada de Alta Costura. E não para por aí: para brindar sua consagração na grife, ela acaba de estrelar a campanha da pré-coleção de Inverno 2018/19 da label
Nos cliques feitos pelo próprio diretor-criativo da grife, Karl Lagerfeld, a modelo aparece em um fundo monocromático, perspectiva que dá foco às peças da nova coleção. Nas fotos, Adut deixa mais elegante as jaquetas de tweed, trench coats, conjuntinhos e saias de couro e de lã – peças registradas dos desfiles da Chanel.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página