Blog Top Society - Karla Cruz

Acostamento lança campanha de manifesto no Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC

22/11/2019    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2039_post_13092.jpg

O filme intitulado Ame é um marco na história da produção audiovisual de Santa Catarina, trazendo para o Estado trabalhos que, até então, eram feitos no eixo Rio-SP, com profissionais do Sul que possuem trajetórias importantes no cenário nacional e internacional do segmento. 


O filme Ame é o manifesto da Acostamento apresentado em primeira mão ao público de mais de 500 pessoas na noite desta quarta-feira (20) durante o Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC. Você também pode acessá-lo aqui. O manifesto apresenta a essência e o conceito da marca, catarinense desde o início deste ano, quando mudou sua sede de São Paulo para o Vale do Itajaí. 

O lançamento marca uma nova etapa para o setor em Santa Catarina, pois comprova que o Estado tem qualidade em produção, em casting, com grandes equipes e locações para produzir in loco para uma empresa, agora, catarinense.

Com locações em Balneário Camboriú e Itajaí, a campanha tem sua versão oficial de um minuto e variações de 30 e 15 segundos para todas as plataformas online, como redes sociais, aplicativos e site. Na TV aberta, será veiculada, a partir da segunda quinzena de dezembro, em Santa Catarina e, em meados de janeiro, em nível nacional. 

"É uma grande honra produzir com qualidade, aqui em Santa Catarina, para as grandes marcas do Estado e do país. Trouxemos, para este filme, talentos locais que são renomados internacionalmente, mostrando que temos uma equipe referência em cinema, que produzimos com altíssima qualidade", explica o produtor executivo da campanha, Ricardo Cardoso, da Latina Filmes.   

Filmada com câmera Red 4K e lentes de cinema anamórficas, a campanha traz em primeiro plano a mensagem da assinatura da marca "Você sem limites" e mostra o lifestyle de quem ama a vida, com seu cotidiano diurno, seja a trabalho ou lazer, na praia ou na cidade, projetado através do sunset e terminando com o glamour da noite. 
 
O vice-presidente executivo da Acostamento, Delton Batista, que encerra seu mandato em dezembro como presidente da ADVB/SC, explica que o DNA da marca é traduzido em cada frame do filme, mostrando a energia, intensidade, o poder de influência, a autoconfiança, vivacidade e liderança que compõem o estilo do público da Acostamento. 

“Além de mostrar que temos muito talento e qualidade na produção em Santa Catarina, que podemos produzir daqui para o país e mundo, o objetivo do filme é também valorizar o empoderamento do público e o estilo com atitude em qualquer ocasião. Queremos fortalecer ainda mais a personalidade das pessoas, gerando experiências, destacando a atitude de viver 'sem limites', de maneira intensa e livre”, explica Delton.  

A coleção utilizada no filme é a de Alto Verão 2020, assinada pelo diretor de estilo da Acostamento, Deva Ferrasini, que também capitaneou toda a produção audiovisual. 

Para Ricardo Cardoso, a Acostamento se tornou referência em mostrar o potencial de produção de moda catarinense para o país. "A marca não trouxe somente sua sede para o Estado, como também toda a Comunicação, referendando as empresas e profissionais locais que hoje exportam qualidade igual ou superior aos grandes eixos do país e mundo". 

Talentos do Sul - Grandes nomes que são referências internacionais no cinema e na moda e compõem a direção do filme são de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. O premiado diretor gaúcho, Gustavo Tissot, que mistura a experiência em filmes tradicionais para grandes clientes ao experimentalismo dos fashion films, já dirigiu vídeos para Azaleia, Multishow, Vogue, O Boticário, Skol, GNT, Fox, entre outros importantes nomes. 

O diretor de fotografia Leo Angeli, que é de Florianópolis e também possui carreira internacional, já conquistou relevantes prêmios e realizou diversos projetos para marcas como Hyundai, Wilson, The North Face, Asics e Samsung. 

O stylist Chrys Kishida, que é de Curitiba e assina importantes catálogos internacionais, é um dos profissionais mais requisitados no segmento no país e exterior. O produtor executivo da campanha, Ricardo Cardoso, é do Paraná e tem a estrutura da Latina Filmes montada em Joinville, possui treze longas-metragens e quatro prêmios Kikito. 

Conheça o filme: https://bit.ly/2KHuK6W
ou https://www.youtube.com/watch?v=t_Sa4PdoE3s&feature=youtu.be

Conheça todos os profissionais envolvidos:

Ficha técnica:
Agência: Exit 
Criação Agência: Ismael Joaquim Ramos Junior
Atendimento Agência: Jóice Karine Martins
Produção Agência: Mirela Serafim
Produtora: Latina Filmes
Direção de Cena: Gustavo Tissot
Direção de fotografia: Leo Angeli 
Operador de Camera: João Abreu Dias
Montagem e Edição: Fernando Andrade 
Color Grading: Dimitre Lucho
Montagem Making of: Fernando Andrade
Atendimento: Rosi Comandolli 
Produção Executiva: Rica Cardoso
Assessoria de Imprensa: Larissa Linhares Comunicação
Administrativo:Jeane Rodrigues 
Stylist: Chrys Kishida
Produção de Stylist: Juliano Polidoro
Produção de Stylist: karen Tesser
Produção de Stylist: Jacque Fernandes
Makeup: Daniela Hirata
Produção: Vanessa Vanderlinde 
Produção: Vivian Westphal
Produção: Camila Xavier 
Produção: Fabiano  (Capo)
Elétrica: Abner Marçal Maia
Ass técnica: Glauco Giesse
Ass técnica: Wesley Andriola 
Governança: Adelaide Costa

























Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página