Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna Social para o jornal O Momento desta quinta-feira

14/11/2019    Karla Cruz

Cavalgada integra calendário das comemorações do aniversário de Lages

Os tradicionalistas estão contando os minutos para a realização da 13ª Cavalgada de Lages, promovida pelo Programa Oh de Casa e Grupos de Cavaleiros de Lages. A Cavalgada integra o calendário oficial de eventos de Lages e a programação de aniversário dos 253 anos do município (celebrados em 22 de novembro), que acontece neste sábado, dia 9, com saída às 8h30min, da igreja da localidade Entrada do Campo, dois quilômetros após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do distrito Índios - sentido litoral. Antes da saída será servido café da manhã no estilo campeiro às 7h e, no retorno, os cavaleiros serão recepcionados com almoço (por adesão) formado por churrasco e acompanhamentos. 

Casa de Apoio Colibri e ALPA serão beneficiadas com ações do novo Fort Atacadista, em Lages

Na próxima quarta-feira (20), a cidade de Lages ganha a sua primeira loja do Fort Atacadista, esta que será a 39ª unidade da rede de atacarejos do Grupo Pereira. E como já virou tradição em todas as lojas do Fort, desde o primeiro dia de funcionamento os clientes poderão fazer contribuições voluntárias ao projeto Troco Solidário, que a cada semestre reverte o total do montante arrecadado (100% do valor) para entidades filantrópicas. A primeira instituição beneficiada será a Casa de Apoio Colibri, fundada por mães que perderam seus filhos, a maioria em função do câncer.

img/topsocie_blog/1990_post_13251.jpg
Tânia Salvati, Viviane e Vanessa Salvati, no evento  Linda Só Para elas, que foi um sucesso!

 
img/topsocie_blog/1990_post_4527.jpg
Close do elo5 que estão fazendo o maior sucesso, são elas Mariana Graciette ; Paula Graciette e Cristina Búrigo Garib no evento Linda Só Para Elas.

img/topsocie_blog/1990_post_3730.jpg
Alegres e divertidas, as amigas Duda Palma, Tatiane de Liz e Karen Alegrette Souza no evento Linda Só Para elas.


img/topsocie_blog/1990_post_6877.jpg
 
Click da coordenadora do curso de administração da Uniplac, Kelli Gotardo. “A liderança é uma das características mais marcantes para quem decide trilhar carreira neste campo. Por isso nosso currículo abrange finanças, marketing, logística, produção, recursos humanos, serviços e planejamento estratégico". 


img/topsocie_blog/1990_post_9190.jpg
A empresária da moda Jesana Antunes,  realizou nesta quarta-feira, em sua loja Cadilac um happy hour de moda, com a presença do personal stylist Matheus Vecchio. Na ocasião ocorreu desfile dos principais hits da estação.

img/topsocie_blog/1990_post_5215.jpg
Destaque a Joseane Martello Designer joias, trabalha com peças sofisticadas e selecionadas, fazendo muito sucesso em seu atelier.
 
Acontecendo em Lages 

Eduarda Gabrielle Makeup anda se destacando no ramo da produção com a mulherada, ontem foi responsável pelas modelos da loja Cadillac com suas criativas maquiagens ousadas.
 
Primeiro aninho de Cecília Zampieri Hemkemaier
 
Neste dia 16, acontece a festa do primeiro aninho da princesa Cecília. Muitos são os preparativos em torno desta linda, data. Os papais Rosana e Felipe estão que é só sorrisos, a festa vai ser comemorada no
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página