Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna Social para esta quinta-feira, 10. Jornal O momento

10/10/2019    Karla Cruz

Expolages
A Expolages 2019 acontece de 10 a 13 de outubro e tem entrada gratuita. O horário de funcionamento dos pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro será das 19h às 23h, na quinta e sexta; no sábado, das 12h às 23h; e no domingo, das 12h às 19h. A abertura oficial está programada para as 19h30min, na Pista José Arruda Ramos, onde são esperadas diversas autoridades e lideranças empresariais.

Iasmin Athena Amarante Agustini comemora 15 anos
img/topsocie_blog/1866_post_12526.jpg
A festa de 15 anos é, sem dúvida, um momento muito especial.  Iasmin Athena Amarante Agustini comemorou os seus 15 anos com uma festa intimista, na noite do último sábado (5), no salão de festas de sua residência. Filha de Neusa Aparecida Amarante Agustini e de Paulo Agustini (in memorian), a aniversariante optou por um look despojado para usar na sua festa. Dispensando alguns protocolos tradicionais dos aniversários de 15 anos, ela escolheu uma decoração correspondente a sua personalidade nas cores lilás, dourado e branco com flores, balões e fotos. A aniversariante, que completou 15 anos no dia 2 de outubro, teve o prazer de receber em sua comemoração amigos e parentes próximos.
Após os parabéns, a menina moça recebeu um discurso emocionado de sua mãe Neusa que relatou a importância de Iasmin em sua vida e o amor e alegria que ela significa. Para a surpresa da aniversariante os amigos presentes seguiram o protocolo da mãe de Iasmin e realizaram discursos emocionados para a amiga reforçando a importância dela e o seu significado na vida de cada um. Momento único onde rolaram muitas lágrimas de alegria e cumplicidade.

Iasmin sua mamãe Neusa Agustini e Giovani Schuk
img/topsocie_blog/1866_post_12068.jpg
O bolo: Brilho glamour e delicadeza num produto só, assim foi o bolo escolhido pela madrinha Karla Cruz para o aniversário, na cor rosê gold que está super em alta, com cinco camadas de recheio de nozes da Denise Art Cake.
img/topsocie_blog/1866_post_14247.jpg

Ctir Global
img/topsocie_blog/1866_post_13900.jpg
Muitos são os preparativos em torno da  inauguração do Centro de Terapias Integrativas e Reabilitação com uma infraestrutura completa e das mais modernas de equipamentos e atendimento. A clínica une as 29 terapias integrativas associadas às técnicas de reabilitação física, sendo pioneira nesta unificação no Brasil. O objetivo é realizar uma abordagem diagnóstica e terapêutica eficiente, com rápido retorno dos pacientes às suas atividades profissionais, desportivas e ao convívio social; tudo isso associado a segurança, segundo normatização da vigilância sanitária.
Na foto Dr. Itacir com toda a equipe de profissionais que estarão atuando na clinica.
 
Talento da makeup Wandeka
img/topsocie_blog/1866_post_1482.jpg
A talentosa Wanderleia Vieira chamada carinhosamente por amigos, familiares e clientes de Wandeka do Léia Salão, exibe a produção de maquiagem realizada na advogada Marcia Dalmina, uma de suas clientes vips especialmente para esta coluna. Arraso!

img/topsocie_blog/1866_post_7208.jpg
Click da Turma que esteve no  treinamento com o publicitário Aléferson de Menez, voltado para o processo de inovação e aceleração de negócios. Os temas abordados  foram o mercado da inovação e velocidade, as dificuldades do dia a dia, posicionamento, estratégias de comunicação, parcerias de negócios e metas, relacionamento com clientes, redes sociais, dentre outros assuntos. O treinamento foi na Associação Empresarial de Lages - Acil.
 

Otaciliense é Miss Brasil de Las Américas
img/topsocie_blog/1866_post_1419.jpg
Final de semana cheio de alegrias e conquistas  para a beleza da mulher catarinense. A modelo  Otaciliense Karol Tillmann que é dona de  uma beleza imensa, foi eleita entre as representantes de todo o Brasil para representar o País no Concurso Miss Mundo de Las Américas e Caribe. O concurso aconteceu na cidade de Curitiba, no Paraná. Ela foi produzida pelo Hair make-up Kaio Amaral do Léia Salão.

 
Vida Mais presente na Expolages

A tecnologia dos produtos Vida Mais auxilia na prevenção e no tratamento de: dores lombares; pressão alta ou baixa, dores no nervo ciático; processos alérgico-respiratórios; inflamações, inchaços, dores e febre; disfunções intestinais; estresse; desempenho sexual; envelhecimento precoce; fibromialgia; artrite, artrose e osteoporose; distúrbios do sono; varizes. Ao ir ao Parque de Exposições Conta Dinheiro prestigiar a feira, vale a pena conferir o espaço da Vida Mais por lá!

 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página