Blog Top Society - Karla Cruz

Festa de lançamento marca o início para Decorare 2019

18/04/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1721_post_8451.jpg
 Comissão organizadora da mostra Decorare 2019
Em grande estilo e com fortes tradições a festa ocorreu na noite de terça-feira (16), no palco da mostra, o Castelinho.
img/topsocie_blog/1721_post_14031.jpg
Grupo de profissionais já confirmados na mostra de 2019
A Decorare reuniu na noite de terça-feira (16), no Castelinho, célebres convidados para anunciar todos os lançamentos da mostra para 2019. Data e local foram confirmados: o evento em Chapecó ocorrerá na antiga residência do fundador da cidade Coronel Ernesto Bertaso, conhecido como o Castelinho entre os dias 10 de outubro e 17 de novembro.
img/topsocie_blog/1721_post_10169.jpg
Mais de 300 pessoas aocmpanharam a festa de lanaçamento da Decorare 
A grande novidade é o tema que guiará as inspirações dos profissionais em 2019: História, Cultura e Memória: Chapecó cidade das rosas. Onde por meio de 41 ambientes será apresentado os valores, a cultura e as pessoas que vivem aqui.
img/topsocie_blog/1721_post_5855.jpg
-O diretor da Bellei Salvador, Andre Salvador
Em seu discurso o prefeito Luciano Buligon, destacou a importância do evento para a cidade. “É a preservação da nossa cultura e a valorização do trabalho desenvolvido aqui. Uma mostra que leva o nome de Chapecó e dos nossos profissionais para o mundo, mostrando que aqui a história é preservada e os valores mantidos”, destacou.
img/topsocie_blog/1721_post_8519.jpg
Prefeito Luciano Buligon, destacou a importância do evento para a cidade.

O evento marcou também o lançamento da revista oficial Decorare. Profissionais, convidados e empresários da cidade puderam ver em primeira mão o trabalho desenvolvido com história, novidades, tendências e projetos arquitetônicos de profissionais de toda a região, nas mais de 260 páginas da revista que irá circular por diversas praças divulgando o trabalho desenvolvido em Chapecó.
img/topsocie_blog/1721_post_335.jpg
O organizador do evento, Thiago Freitas

“Nosso diferencial é fazer as coisas acontecerem com amor. A Decorare 2019 será, sem dúvida, uma grande mostra e será também um grande presente para Chapecó. Esta cidade que é referência da construção civil, mas que também é referência em grandes talentos da área da arquitetura, do design, da decoração, das artes plásticas e da engenharia”, frisou o organizador do evento, Thiago Freitas.

No evento foram apresentados os mais de 30 profissionais que já estão com espaços garantidos na mostra 2019. Entre eles estão Amanda Mariani, Andre Luiz Tussi, Angélica Cenzi, Ary Alberto Polis Jacobs, Bruna Luísa Desordi, Carolina Rubin, Caroline Bringhetti, Cheila de Andrade , Daniel Romanelli, Eliane Guerra Fabris, Emili Carla Dutra, Emmanuel Pressi, Erica Dallariva, Fabricia Cortina, Fernanda Camargo, Filipe Cardoso dos Santos, Flavia Giombelli, Flavio Lemos, Gilmar Olzzeski, Glicerio Weber, Gustavo Sordi, Heloisa Froza, Juliana Aires, Lia Hermann, Lidiane Canofre, Luzia Massa, Maria Izabel Bertaso, Melissa Lima, Michel  Huning, Natascha Bortolossi, Rafaela Bellei, Renan Mutao, Talica Stamm, Thais Fin, Thais Ceccon, Valdecir Roberto Tuni, Vaneza Kromabuer.

Lançamento Vila Zenaide

A anfitriã da noite, a Construtora e Incorporadora Bellei Salvador será a responsável pelo empreendimento, Vila Zenaide, edifício que será construído atrás do Castelinho, preservando o monumento histórico do município.

A edificação promete ser um cartão de visitas no centro de Chapecó. “Esse empreendimento dará ao nossos clientes a oportunidade de morar em um ponto histórico da nossa cidade, e ainda ficar perto de tudo que precisam para o dia a dia”, afirmou o diretor da Bellei Salvador, Andre Salvador.

A casa, que será o espaço de lazer dos moradores do Vila Zenaide, terá inúmeras opções de lazer entre elas salões de festas, piscina, vestiário, academia, terraço, espaço pet, espaço kids, jardins, gourmeterias e muito mais.  Serão mais de 1.000 m² de área de lazer mobiliada. Toda a área de lazer será fora do edifício, ofertando mais comodidade e privacidade as unidades. “Um empreendimento para quem quer espaço, requinte e exclusividade. O Vila Zenaide representa um salto para o futuro, preservando o passado”, finalizou.

Sobre a Decorare

A Decorare marcou o fortalecimento da arquitetura, decoração e engenharia nos anos 90 e 2000. A mostra se consolidou com um dos maiores eventos do setor no sul do país. Em 2019 ela está de volta, e marcará os 20 anos da fundação de um evento que marcou época apresentaram tendências e revelou talentos.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página