Blog Top Society - Karla Cruz

Shed dá START na temporada de Verão

28/12/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1657_post_4466.jpg

Mais uma semana que começa animada e com uma Programação de Shows para não deixar ninguém em casa. A temporada de verão já começou e só de pensar no que vem pela frente o coração acelera. Acompanhe:

A festa começa na quarta-feira (26) e com Show Nacional. Gustavo Mioto chega para uma noite super romântica na Shed. A revelação do Sertanejo apresenta um show cheio de sucessos como "Anti-Amor", "Coladinha em Mim" e "Impressionando os Anjos". Na sequência, tem Leandro Rizzi no palco Shed.

E, para quem perder o esquenta, na quinta-feira (27) Gustavo Mioto retorna ao palco, desta vez, comandando à noite ao lado de Matheus H. e Gabriel.

Sexta-feira chegam Israel Lucero mais Ivo Batistello e no sábado (29) Rafa Garcia, Joni Lopes e os Djs Amadeo Vick (Amadeu Leandro & Victorino Vick).

O pré Réveillon, no Domingo (30), será animado por Alex e William mais Sanmya.

Sem descanso, na segunda-feira (31) a Shed apresenta o Réveillon dos Sonhos, com Felipe Araújo, no Itapema Beach Resort.

E não termina por aí. 2019 já inicia com uma super Agenda, mas garantiremos o suspense, na certeza que o público mais fiel do mundo vai amar cada novidade. Vem 2019!
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página