Blog Top Society - Karla Cruz

Grupo Levemente Você

25/11/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1634_post_3578.jpg

A life coach Thalyta Ern, a psicóloga Vivi Navarro, a nutricionista Sandra Alionço  e instrutora de yoga e mindfullness Simone Franco, se uniram com uma proposta multidisciplinar, para auxiliar as mulheres a iniciarem 2019 com mais leveza e propósito, por meio de um grupo de ajuda mútua via WhatsApp.
img/topsocie_blog/1634_post_1032.jpg
Thalyta Ern, Simone Franco, Vivi Navarro e Sandra Alionço juntas para te ajudar a entrar em 2019 de forma mais leve e objetiva

O grupo Levemente Você é um grupo on-line de ajuda, com a participação dessas quatro super profissionais. Durante 30 dias, as participantes vão receber das profissionais, dicas sobre como resolver pendências de 2018 e estabelecer metas para 2019 a curto, médio e longo prazo, com ajuda de estratégias de coach, reeducação alimentar, mindfullness e disciplina.
img/topsocie_blog/1634_post_7184.jpg
Vivi Navarro, Sandra Alionço, Simone Franco eThalyta Ern juntas para te ajudar a entrar em 2019 de forma mais leve e objetiva
As inscrições estão abertas ao público e podem ser feita s até quarta-feira, 21 de Novembro. A duração do grupo será de 30 dias. Com início dia 26 de Novembro e término dia 22 de Dezembro.
Mais Informações através do fone: (47) 98452-6137.

Sobre o conteúdo abordado com as profissionais:

Thalyta Ern ( Life coach) – Tratará sobre pendências 2018 e metas para 2019. No grupo, Thalyta irá desenvolver estratégias de ação com as participantes com base na teoria do Mindset e em diversas metodologias da área de coaching.

Sandra Alionço (Nutricionista) – Vai abordar estratégias para reeducação alimentar, bem estar e emagrecimento.

Vivi Navarro (Psicóloga) – Vai tratar sobre ansiedade, estratégias para combater os pensamentos sabotadores e procrastinação. Ela utiliza técnicas de mindfullness aliadas à psicoterapia.

Simone Franco (instrutora de yoga e mindfullness) – Falará sobre disciplina e propósito. Com base no mindfullness e na filosofia do yoga e na sabedoria oriental, vai desenvolver técnicas de capacitação para a disciplina e estabelecimento e alcance de um propósito.

Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página