Blog Top Society - Karla Cruz

O CENÁRIO PERFEITO PARA RECONSTRUIR UM SONHO QUASE 20 ANOS DEPOIS

12/10/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1608_post_10759.jpg
Uma fazenda de vinhedos, com uma capela construída em taipa de pedras em meio à natureza exuberante da Serra catarinense, no alto de um platô, a cerca de 1 mil metros de altitude. Esse foi o local escolhido pelo casal de médicos Maria Cristina Martins e Pablo Knihs para retomar um sonho que precisou ser deixado de lado por quase 20 anos: a celebração do casamento.
img/topsocie_blog/1608_post_14880.jpg
“Naquele tempo eu tive que descontruir tudo o que eu acreditava”, lembra a noiva, que é pediatra.  Com o casamento marcado e uma gravidez de risco, o casal teve que fazer uma difícil escolha, adiar as bodas, já que a pequena Júlia resolveu vir ao mundo antes do tempo. Um bebê prematuro requer importantes cuidados, o sonho do casamento poderia ficar para depois. E esse depois chegou neste mês. Veio ainda mais lindo e acabou se tornando num marco na vida de todos que participaram da celebração, pois envolveu uma série de desafios.
img/topsocie_blog/1608_post_9830.jpg
No início desse ano, durante um passeio na Vinícola Abreu Garcia, em Campo Belo do Sul, o casal conheceu a capela de pedras dedicada à Santa Clara. “É aqui que quero me casar”, afirmou naquele dia Maria Cristina. Os preparativos começaram logo em seguida, afinal era o sonho do passado que iria se tornar realidade. E dessa vez seria do jeito que eles planejaram.
img/topsocie_blog/1608_post_11281.jpg
Com o apoio de uma equipe de 100 profissionais, as belezas naturais que o local já contempla ganharam um toque especial, com estruturas grandiosas, para a recepção dos convidados. Para brindar esse momento tão esperado pelo casal, os saborosos vinhos e espumantes de altitude, produzidos ali mesmo, naquele cenário, escolhido para reconstruir um sonho. Momento tomado pela emoção e romantismo para celebrar os quase 20 anos de uma história de amor. “Até chegar a esse momento foram alguns longos anos, mas com certeza eu esperaria quantos mais fossem preciso, para comemorarmos esse momento juntos”, concluiu o noivo, cirurgião pediátrico.
img/topsocie_blog/1608_post_10618.jpg
O cenário da vinícola se modificou. Duas novas estruturas foram montadas especialmente para o evento: uma em frente à capela e outra ao lado da vinícola. Tudo concebido e planejado durante 10 meses pela promotora de eventos Juliana Paes, de Lages. Quatorze vãs trouxeram os quase 200 convidados direto de Lages a partir das 11h30min, para a celebração da cerimônia marcada para o início da tarde. Depois, os convidados foram para o local onde foi servido o almoço e aconteceu a festa. As vãs com os convidados permaneceram no local até às 19h, quando saiu a primeira de volta a Lages. As últimas quatro vãs entraram madrugada adentro.
img/topsocie_blog/1608_post_5314.jpg
Foi o quarto casamento – e o mais grandioso – já realizado na Vinícola Abreu Garcia, que já é o cenário escolhido há bastante tempo para ensaios fotográficos de noivados, de aniversários infantis e, inclusive, para celebração de batizados.
img/topsocie_blog/1608_post_2606.jpg
 “E virão mais”, garante o enólogo Leonardo Ferrari, responsável pelo convite ao casal Maria Cristina e Pablo para conhecer a vinícola no início do ano. “Naquele dia, o sonho começou a ser sonhado. E virou realidade hoje.”
img/topsocie_blog/1608_post_9583.jpg
Fotos: Hans Peter Taggesell
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página