Blog Top Society - Karla Cruz

Loja Conceito Croasonho em Gramado

16/09/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1583_post_11191.jpg
Croasonho realizou evento de abertura em Gramado,neste dia 13.
img/topsocie_blog/1583_post_7836.jpg
Com mais de 80 lojas, em 16 estados brasileiros e mais de um milhão de #croalovers apaixonados pela marca, a loja conceito Estação Croasonho faz um evento para convidados apresentando os Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes.
img/topsocie_blog/1583_post_9743.jpg
Com um investimento de R$ 900 mil, o projeto foi criado para oferecer uma nova experiência aos clientes, inserindo os visitantes na magia da pordução dos croasonhos, com pontos de interação, intens exclusivos no cardápio e venda de souvenirs da marca.
img/topsocie_blog/1583_post_12067.jpg
A Croasonho é uma lovemark, com clientes apaixonados pelos produtos, a unidade de Gramado sob o comando de Suzana Mazzocchi e Marcelo Mazzocchi, tem um design divertido e atraente  como uma fonte de chocolate, delícias como os mini croasonhos, marshmallows e frutas para acompanhar.
img/topsocie_blog/1583_post_8912.jpg
O “sorrisômetro” na entrada da loja, mede o nível de satisfação dos clientes após fotografarem e postarem nas redes sociais, acionando atividades de tempo em tempo, movimentando engrenagens e ativando efeitos sonoros.

A Croasonho é chancelada com o Selo de Excelencia em Franchising da ABF 2018. Esse prêmio visa reconhecer a qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora, além de estimular a melhoria de seu desempenho por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo das empresas que atuam no sistema franchising  e desde 2017 integra a Halipar (Holding de Alimentação e Participações).

Fotos Divulgação

Serviços

Estação Croasonho


Rua São Pedro, 350 loja 1 Centro Gramado RS


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página