Blog Top Society - Karla Cruz

Tudo Orna confirma participação no evento O Negócio da Moda

12/09/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1572_post_6341.jpg
Irmãs Alcântara contam a trajetória de empreendedorismo que surgiu a partir do blog

Unindo empreendedorismo digital, moda e empoderamento feminino, as irmãs Alcântara surgiram durante o boom dos blogs de moda e lifestyle em meados de 2010, mas não usaram essa projeção apenas para se consolidarem como influencers. As curitibanas entenderam que a internet é uma grande ferramenta de marketing e aproveitaram seu posicionamento digital para lançar marcas próprias – que mesmo tendo nascido no meio digital se consolidaram e estão cada vez mais fortes no mundo offline. O trio Bárbara, Débora e Julia Alcântara estará quase completo na 4ª edição do ONDM - O Negócio da Moda, em Camboriú (SC), nos dias 18, 19 e 20 de setembro; duas delas compartilharão a trajetória de empreendedorismo, que rendeu um faturamento milionário ao projeto, em palestra confirmada para o dia 19, às 20h. 

As irmãs explicarão a importância do digital, do marketing de conteúdo e de influência e outros aspectos utilizados na construção do Tudo Orna. “Para nós, é muito gratificante estar ao lado de grandes nomes da indústria e do branding de moda, com grandes cases como a Swarovski”, conta Débora Alcântara.

Além do blog, redes sociais com milhares de seguidores e marcas de bolsas e maquiagem, elas comandam um café na capital parananense e também lançaram o curso "Efeito Orna", sobre branding e posicionamento digital. “Esperamos agregar ao ONDM, pois entendemos que esse tipo de iniciativa é essencial para movimentar o mercado como um todo. Estamos felizes com a oportunidade”, completa Débora.

Sobre o ONDM
Marketing, design & business: todos os pilares do efervescente universo da Moda entram em pauta em mais uma edição do ONDM @onegociodamoda. O superevento está confirmado para os dias 18, 19 e 20 de setembro na cidade de Camboriú (SC). Palestras, oficinas, relacionamento e muito mais. Ingressos, palestrantes confirmados e outras informações acompanhe em http://ondm.com.br/
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página