Blog Top Society - Karla Cruz

Empreender Serra Catarinense Organização do evento dá algumas orientações ao público

07/09/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1568_post_6079.jpg
Em poucos dias, Lages receberá um dos palestrantes mais renomados e populares no país na atualidade. Leandro Karnal participa do Seminário Empreender Serra Catarinense para conversar sobre protagonismo. Além dele, outros quatro convidados falam sobre suas experiências empreendedoras.  O evento ocorre no dia 10 de setembro, às 19h30min, no Centro Serra.

Para que esse momento seja aproveitado ao máximo, os organizadores fazem algumas orientações ao público.

Chegue cedo

Como o evento não terá cadeiras com numeração ou limitação de espaços especiais, o ideal é se organizar e chegar o quanto antes para sentar-se mais a frente. As portas abrem às 18h

Para público.

Estacionamento

O Centro Serra oferece estacionamento para segurança dos participantes. Para evitar filas e estacionar com tranquilidade, a orientação é se antecipar em relação ao horário.

Carona Solidária

A Diretran é parceira do evento e fará a gestão do trânsito nas proximidades do Centro Serra. Para evitar tumulto e agilizar a locomoção, os organizadores indicam a carona solidária. O custo diminui porque pode ser dividido e o trânsito flui com um número menor de veículos.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente no site www.bluetickt.com.br , na Pádua, farmácia Nossa Senhora Aparecida, Ligia Maria Calçados e Acil. No dia do evento haverá venda de ingressos no local. As bilheterias abrem às 16h. Para evitar filas, a dica que a compra seja feita antes do evento nos pontos de venda ou internet.

Meia-entrada   

Os ingressos de meia-entrada são válidos para estudantes, professores, idosos, doadores de sangue e pessoas com deficiência.  É importante não esquecer os documentos que precisam ser apresentados para comprovar essa condição.

Idosos basta mostrar um documento que comprove a idade. Estudante, a carteirinha ou comprovante de frequência atualizado. Os professores devem apresentar o contracheque e os doadores a carteirinha de doação.

Valor especial

Uma parceria com as CDLs de Lages e região, Simproel, Fiesc e CRA possibilitou que o público ligado a essas entidades tenham um desconto. Para eles e os associados da Acil, os valores são o do segundo lote, R$ 100 a inteira e R$ 50 a meia-entrada.

Certificado

Os organizadores farão a emissão de documento que comprovam a participação no evento.

Catarinas Comunicação

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página