Com o advento das novas tecnologias, o trabalho de marketing precisou reinventar-se. Nos dias atuais os desafios para esses profissionais são muito significativos, principalmente devido a proliferação das redes sociais. As “receitas” de divulgação utilizadas nas décadas de 80 e 90 precisaram se reinventar. Os consumidores ficaram mais exigentes e mais informados sobre produtos e serviços. Por isso as técnicas de venda precisaram ser transformadas.
Com este espírito inovador Thiago Freitas idealizou o THF Experience que ocorreu de 24 a 26 de agosto, um evento para divulgar produtos e serviços dos clientes da THF Marketing & Eventos para formadores de opinião de Chapecó e região. A ideia foi proliferar informações em redes sociais e na imprensa como um todo disseminando informações sobre produtos e serviços. Foram três dias de degustações, experiências e conhecimento sobre o que os clientes da THF realizam. A ideia gerou mídia espontânea.
"Atualmente para realizar uma publicação com digitais influencers o valor inicial é em média R$ 500,00 por duas publicações semanais. Com esse evento foram 30 profissionais de redes sociais e imprensa divulgado a marca dos clientes da THF" comentou o idealizador do evento Thiago Freitas.
O evento teve valores intrínsecos de integração, contatos e troca de experiências entre os profissionais e empresas envolvidas.
A programação foi intensa, uma verdadeira maratona para quem tem sede de conhecimento, adora o que faz e ama se divertir!
Empresas envolvidas no evento:
Lang Palace Hotel | Max Bogen | Mini Preço | Giraffa- Shopping Pátio | P45 | Dermavasc | Dr. Márcio | South Alliancce | Requinte Importados | São Benedito | Sabor & Arte | Pousada Romântica/ Hotel Paraíso
E vamos aos clik´s!