Blog Top Society - Karla Cruz

Empreender Serra Catarinense

29/08/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1558_post_4946.jpg
Venda de ingressos do segundo lote encerra no sábado
img/topsocie_blog/1558_post_5267.jpg
O Seminário Empreender Serra Catarinense traz a Lages, no dia 10 de setembro, um dos mais populares intelectuais brasileiros. Leandro Karnal vai falar sobre protagonismo e a mudança de comportamento. Ao lado dele estarão empreendedores lageanos que se destacam por suas histórias de sucesso. Os ingressos para o evento estão disponíveis na Acil, pontos de venda e pela internet. A comercialização do segundo, e penúltimo, lote encerra no próximo sábado (25).

A ideia de oferecer um evento nesse modelo foi do Núcleo da Mulher Empreendedora da Acil. A escolha por Karnal se deu porque o historiador utiliza do bom-humor para estimular os participantes a fazer uma reflexão sobre temas que ajudam a compreender a realidade do país e o ser humano. Os empresários lageanos foram convidados a mostrar como atingiram sucesso em suas jornadas para servir de inspiração a outros empreendedores.

A partir das 19h30min do dia 10 de setembro, quem estiver no Centro Serra vai saber como Leonil Zanoello fez para sua empresa se tornar referência internacional em troféus e medalhas e como é para Carlos Eduardo de Liz comandar a Incubadora de Empresas de Tecnologia (MIDILages), que acolhe 22 empresas.   

Além disso, irá conhecer a história de como a NDD se tornou especialista no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão nos segmentos de outsourcing de impressão e documentos fiscais eletrônicos e a trajetória de crescimento sustentável do Banco da Família, que, em menos de 20 anos, se tornou a maior operação de microcrédito do Sul do país, concedendo mais de R$ 500 milhões de crédito.

Onde adquirir os ingressos

Os ingressos estão à venda pelo www.blueticket.com.br , em até 10 vezes, e nos pontos de venda: Associação Empresarial de Lages (Acil), loja Lígia Maria Calçados, Drogaria e Farmácia Nossa Senhora de Fátima e Panificadora Pádua, somente à vista e em dinheiro.
Catarinas Comunicação  
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página