Com foco no público de lazer no verão de 2025,
os executivos da rede Atlantica de São Paulo participaram de uma série de
treinamentos na última semana. Aproximadamente 180 profissionais estiveram
presentes nos encontros, que ocorreram na sede do Bancorbrás e Montreal, em
Brasília.
Para Itanajara Halinski, gerente de Mercado do
Cluster Paulista, e Mateus Smaniotto, gerente de contas da rede especialista em
clube de férias, o objetivo do treinamento foi apresentar aos profissionais
ferramentas e informações estratégicas sobre o destino e, dessa maneira,
fomentar as vendas neste período de baixa temporada do público corporativo.
“Nossos hotéis no destino São Paulo estão
preparados para receber famílias e grupos de todas as idades, principalmente
porque todos eles oferecem localização privilegiada, quartos funcionais e
confortáveis, áreas de lazer e em sua maioria são pet friendly”, afirma
Halinski. “Esperamos receber um grande volume de reservas dos clubes de férias
para complementar nossa ocupação e receita nos meses de janeiro e fevereiro,
que tradicionalmente apresentam baixa demanda corporativa na capital paulista”.
Smaniotto destacou as experiências únicas que
a capital paulista oferece, como turismo de compras e a ampla oferta cultural,
com seus espetáculos, concertos, apresentações teatrais e exposições em museus.
A gastronomia é outro grande atrativo da cidade, reconhecida por sua
diversidade e excelência. “São milhares de bares e restaurantes, que consolidam
a cidade como um verdadeiro paraíso para os amantes da boa culinária”, diz o
executivo.
Na plataforma Lets Atlantica, site da rede
Atlantica Hospitality International é possível conhecer todas as 35 opções de
hotéis na capital paulista, que contam com hotéis Quality, Radisson,
Transamerica, Esuites, Ramada, Comfort, Double Tree, Hilton Garden Inn e
Clarion.
Serviço
Sobre a Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no
estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180
empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70
cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para
atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência
e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do
mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites,
Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED,
Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson),
Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e
Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de
contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit,
Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn
Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os
empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de
excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas,
e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz
a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da
sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de
atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade
praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia
ou casa de temporada.