Teatro Municipal recebe a peça dia 13 de abril e parte da renda dos ingressos será revertida a uma ação social no Piauí
Fazer arte e ainda ajudar os outros! Essa é a proposta de uma apresentação artística que acontece neste final de semana.
No próximo dia 13 de abril, às 19h30, a Companhia de Artes Bezalel, que faz parte da iniciativa Bezalel, apresentará ao público seu mais novo espetáculo “Mesa, no Teatro Municipal de Navegantes”, com um roteiro marcante e muito especial! O espetáculo convida o público a ouvir e atender ao chamado do Criador para se assentar a mesa que Ele já preparou para a humanidade se alimentar. Esta ‘Mesa’ dispõe de toda alegria, completude, felicidade e amor eterno. O espetáculo traz uma analogia do tema sob uma perspectiva divina e com certeza irá emocionar o público com todo seu enredo.
A Cia de Artes Bezalel é dirigida pelos artistas Nayara de Jesus (bailarina contemporânea) e Diego dos Santos (artista contemporâneo). A Companhia surgiu com uma proposta de unificar as artes em trabalhos com foco em dança, para propagar a mensagem que carregam de amor, fé e esperança!
A apresentação tem cunho social, como quase tudo que o casal realiza através do Bezalel. Os ingressos estão sendo vendidos pelo @bezalelcia a R$ 40,00 e parte do lucro irá ajudar na missão que a iniciativa Bezalel irá realizar no sertão do Piauí, em agosto deste ano, levando arte às crianças de uma comunidade remota.
“Nós desejamos que todo este trabalho do Mesa toque profundamente os corações das pessoas e ajudem-nas a entender que há lugar para todos na mesa de Deus, e que o banquete de amor que lhes é servido produz transformação em suas vidas! Nós trabalhamos neste espetáculo com uma linguagem bem contemporânea, desde a cenografia, quanto os figurinos e principalmente as composições coreográficas”, diz Nayara de Jesus, Diretora da Cia Bezalel e idealizadora do Espetáculo.
A apresentação também irá contar com as participações especiais dos bailarinos Denize Mazzetto (Diretora da Cia Barak), Dani Kolody e Tiago Macedo, todos da Cia Barak, companhia premissa de Curitiba.
Imagens: Divulgação Bezalel