A
nova diretoria da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil
(ADVB/SC), para o biênio 2024/2025, toma posse amanhã, 05 de março, às 10h, na
FIESC, em Florianópolis, em evento exclusivo para convidados.
Ricardo
Barbosa Lima assume como presidente executivo e dentre os profissionais que
passam a estar à frente da entidade está a gerente de marketing da FG Brazil
Holding, Patrícia Fernandes, que passa a responder pela vice-presidência da
regional litoral. Dentre os desafios estão, as conexões com o trade de turismo,
fomento de destino e ampliação da capilaridade das ações desenvolvidas pela
entidade.
“Acredito
no poder das associações, e através delas da disseminação do conhecimento e do
network, também acredito que marketing e vendas movem o mundo, constroem
destinos, organizações, empregos e garantem o crescimento. Acredito na energia
boa e na vontade de fazer as coisas acontecerem levando a ADVB SC para
patamares de reconhecimento nacional presente nos integrantes desta gestão. Na
FG, sempre dizemos que o melhor sempre a fazer é de forma muito humilde,
arregaçar as mangas e fazer acontecer. Aceitei o convite por tudo isto, por
acreditar que juntos chegaremos lá”, destaca Patrícia.
Quem
é Patrícia Fernandes
Administradora
de Empresas com ênfase em Tecnologia da Informação, Mestre em Administração
Internacional, professora universitária em cursos de Empreendedorismo e
Inovação, atuação de mais de 30 anos de marketing e vendas como consultora e
executiva em empresas nacionais e internacionais com destaque aos Grupos Sonae
(Portugal), Pmweb - Grupo Oracle, Starwood Hotéis, Gramado Parks (Brasil) e
atualmente à frente da Gestão de Marketing da empresa FG Brazil Holding
presente nos segmentos de Construção Civil, Hotelaria, Turismo, Comércio e Serviços.