Blog Top Society - Karla Cruz

Blumenau se prepara para receber a turnê com Alexandre Pires e Só Pra Contrariar

29/02/2024    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/14005_post_5477.jpg
Os shows acontecerão nas principais arenas e casas de espetáculos do Brasil e Portugal, São Paulo, Porto Alegre, Blumenau, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de Lisboa e Porto, são as primeiras cidades confirmadas.
 
O que parecia sonho para muitos, finalmente se tornou realidade! Alexandre Pires e Só Pra Contrariar vão novamente dividir o mesmo palco, após 10 anos com a turnê “SPC Acústico 2 - O Último Encontro”, que marcará a despedida do cantor Alexandre Pires do grupo. Para os fãs saudosos, essa será a última chance de ver o SPC em sua formação original.
 
Quem viveu o final dos anos 80 e início da década de 90, sabe muito bem o que foi a febre Só Pra Contrariar. Eles dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios do Brasil, eram atração dos grandes programas de TV, e assim, conquistaram o país rapidamente.
 
Com mais de 20 milhões de discos vendidos, incalculáveis shows com ingressos esgotados, muitos prêmios e vários sucessos na memória das povo, a banda imortalizou-se com hits como “Domingo”, “Essa Tal Liberdade”, “Depois do Prazer”, “Mineirinho”, “Que se chama Amor”, “Sai da Minha Aba” e a divertida “A Barata da Vizinha”, responsável por embalar, até hoje, as rodas de samba.
 
“SPC Acústico 2 - O Último Encontro” é uma grande oportunidade para resgatar todo o glamour e furor criado no CD e DVD “Só pra Contrariar - Acústico”. Este registro, lançado em 2002, foi o último de Alexandre Pires à frente do grupo e contou com participações especiais de Leonardo, Fabio Jr., Gilberto Gil e Caetano Veloso.
 
Esteja pronto para uma noite que ficará marcada na história de Blumenau. Aproveite a oportunidade e garanta seu ingresso para o evento do SPC no Parque Vila Germânica em 24 de maio de 2024.
 
SETORES:
 
Mesas: Visão privilegiada do palco com mesas para 8 pessoas, sendo divididas por Diamante, Ouro, Prata e Bronze. Atendimento de garçons e banheiros exclusivos. (Mesas bronze também possui opção de cadeira individual).
 
Camarote Open Bar: Open bar de Vodka, cerveja, refrigerante, água. Visão de cima para o palco na lateral do espaço, bares e banheiros exclusivos.
 
Pista Vip: Formato pista em pé com amplo espaço, banheiros exclusivos, bares, alimentação e bebidas à venda.
 
Vendas online: www.blueticket.com.br
 
Vendas em pontos físicos em BLUMENAU:
 
Loja Zenitela, Norte Shopping - BR-470.
Loja Zenitela, rua XV de Novembro no centro.
Loja Zenitela, rua Amazonas, n° 3.705, bairro Garcia.
 
Vendas em pontos físicos em INDAIAL:
 
Loja Atrevida Bijoux e Acessórios, rua Marechal Deodoro da Fonseca, 42 no centro.
Loja Meu Fone Celulares, próximo ao Banco BRADESCO no centro.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página