A
feira é um lugar contagiante, que reúne aromas, cores e sensações em uma
mistura que entrega o que há de melhor no Brasil: diversão e diversidade. Uma
pesquisa realizada pelo IBGE em 2022 mostra que 44% dos brasileiros frequentam
feiras livres pelo menos uma vez por semana; e outro estudo, realizado pelo
Sebrae, no mesmo ano, indica que parte dos consumidores gostariam de ir à feira
mais vezes, mas não têm tempo ou oportunidade.
Sabendo
dessa paixão brasileira e pensando em transformar as delícias das feiras em
produtos incríveis para os consumidores, Cuide-se Bem – marca
de corpo e banho do Boticário já conhecida pelos seus lançamentos icônicos –
apresenta a expansão do portfólio da linha Cuide-se Bem Feira,
com itens de autocuidado com o cheirinho delicioso de fruta, para os
consumidores terem uma feira completa quando e onde quiserem.
Com
diversas opções de fragrâncias, cores e texturas para desfrutar as vantagens e
delícias de uma feira super divertida a qualquer dia, a nova linha conta com um
amplo portfólio que inclui 23 itens, inspirados em oito frutas: banana,
maçã-verde, framboesa, melancia, coco, maracujá, morango e tangerina.
Os
produtos, além de serem inspirados nos aromas dos alimentos, também reforçam o
compromisso da marca com a sustentabilidade de itens 100% veganos, cruelty free
e compostos por mais de 90% de ingredientes naturais.
“Em
2022, fizemos o primeiro lançamento de Cuide-se Bem Feira, que contava com um
portfólio focado em cuidados capilares e foi sucesso de vendas, superando em
186% as expectativas para o período. O sucesso foi tanto que a comunidade de
lovers da marca passou a pedir por uma variedade maior de produtos e olfativos
da linha. A resposta a esse pedido vem agora: expandimos o portfólio oferecendo
itens de cuidado para todo o corpo em um movimento que representa mais do que o
lançamento de uma nova linha, mas sim uma experiência em cores, texturas e
fragrâncias que levam a variedade da feira livre para a rotina de cuidados do
consumidor”, comenta Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do
Grupo Boticário.
E,
para aproveitar uma feira deliciosa de aromas e o auge da multissensorialidade,
o lançamento traz produtos de cuidados corporal e facial, cabelos, banho,
maquiagem e perfumação. A começar pela queridinha Loção Desodorante
Hidratante da marca – de 400 ml e 200 ml – com cheirinhos deliciosos
de banana, framboesa e maçã-verde, que traz textura cremosa e 48 horas de
hidratação; e o Creme Hidratante para Mãos, ótimo para deixar no
nécessaire e ser usado ao longo do dia, com fragrância de maracujá e textura de
gel-creme refrescante que não fica pegajosa. Já o Body Splash
Corporal oferece aroma fresco e delicioso de maracujá.
Para
o momento do banho, o Sabonete Líquido Corporal com extrato de
melancia faz uma espuma macia e limpa suavemente sem ressecar a pele; o Creme
Esfoliante Corporal com casca de coco hidrata intensamente
e esfolia efetivamente sem agredir a pele; enquanto o Sabonete Barra, em
kits de duas (maracujá) e quatro unidades (sortidas) de 80 g, formam uma espuma
cremosa, que entrega um sensorial de
pele macia e aveludada.
Para
os cabelos, os itens vêm para completar o portfólio lançado em 2022, com
o Shampoo de Vinagre de Framboesa, que limpa
os fios equilibrando o excesso de oleosidade da raiz, sem deixar asperezas,
para cabelos leves, mais brilhantes e macios; o Condicionador Mel,
que repõe os nutrientes, promove hidratação imediata e garante fios macios, com
brilho saudável e menos frizz; e o Creme de Pentear Babosa,
que promove desembaraço imediato e aumenta o brilho dos fios. Sua fórmula leve
hidrata e forma um filme protetor no cabelo, garantindo maciez, proteção e
melhora das pontas duplas. Cabelos protegidos, reparados e com aspecto
saudável.
Já
para os cuidados faciais, o Esfoliante Facial Morango elimina
células mortas e reduz a aparência de cravos e poros, e o Gel de
Limpeza Tangerina promove uma limpeza suave removendo impurezas e o
excesso de oleosidade. O Hidratante Cremoso de Banana é
indicado para peles especialmente secas e equilibradas, hidrata por 48 horas e
deixa a pele macia e revitalizada, enquanto o Gel Hidratante
Refrescante de Maçã Verde é adequado para as peles mistas e oleosas,
hidrata sem pesar e controla a oleosidade com efeito mate. Por fim, a Máscara
Noturna de Melancia renova e melhora a textura da
pele durante o sono para uma pele lisinha, radiante e com aparência
saudável pela manhã.
Há
ainda os itens de make, como o Balm Labial, disponível nos aromas
de banana, framboesa e melancia, com tecnologia pH tint, que proporciona um
efeito “coradinho” nos lábios dependendo do pH da pele, e sua fórmula contém
vitaminas E e B5 e ativos hidratantes. O Lápis Duo Multifuncional tem
fórmula multifuncional que pode ser usada nos olhos, rosto e corpo e dois
acabamentos: verde cintilante e branco opaco, com textura ultramacia que
garante traço preciso e duração de até 7 horas.
Para
levar todos os itens da linha com segurança e estilo aonde for, o nécessaire de
melancia e a bag de banana e melancia são apostas
certeiras.
Os
itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no
link www.boticario.com.br, além do aplicativo
Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer
pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010
– número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o
cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na
região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Sobre
O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos
e marca primogênita do Grupo Boticário.?A marca de beleza mais amada e
preferida dos brasileiros*?foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem
a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com
pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O
Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria,
maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta
e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui?o maior
programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla,
além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza
livre de estereótipos –?e não realizar testes em animais.?
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de
franquias do Brasil por número de unidades de 2022