Blog Top Society - Karla Cruz

Blumenau recebe show nacional do Grupo Talagaço nesta quinta-feira, 21

21/12/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13761_post_592.jpg
Em mais uma ação para promover o melhor da música brasileira, o Spell 26, considerado o maior rooftop em Shopping center do Brasil, traz a Blumenau o show nacional do Grupo Talagaço, donos dos hits “Vou Tomar Birita”, “Eu To Bebendo Todas” e “Amor de Rodeio”.
 
O grupo comanda o palco do Spell na quinta-feira (21), a partir das 22 horas. A noite também ficará por conta dos Djs residentes Luciana Arouca e Márcio Mirailh , além da presença especial do Dj Lucinho Almeida.
 
Na sexta-feira (22), o Spell 26 trará a tradicional White Party, conhecida como a festa do branco. A noite ficará por conta da Dupla Rooftime, que trará o melhor da música eletrônica. Na ocasião ainda terá o show do Dj Reezer e do residente Márcio Mirailh. 
 
Localizado no Shopping Park Europeu, o Spell 26 noturna terá mais de 1.100m² construídos e capacidade para 1.200 pessoas e funcionará de quinta a sábado de 22h às 04h30, com shows de artistas nacionais e locais.
 
Ingressos antecipados, mesas e camarotes já estão disponíveis no site do empreendimento www.spell26.com.br e no instagram @spell26rooftop. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página