Blog Top Society - Karla Cruz

Marina Sena é anunciada como convidada do Ensaios da Anitta em Floripa

20/12/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13755_post_2101.jpg
Uma das poucas cantoras brasileiras com carreira internacional consolidada atualmente, Anitta promete entregar tudo no dia 7 de janeiro com sua turnê "Ensaios da Anitta", no estacionamento da Arena Opus, na Grande Florianópolis. A turnê que funciona como aquecimento para a temporada de carnaval da popstar, reúne os seus maiores sucessos, e tem uma seleção de artistas convidados em cada show, em Floripa, Marina Sena é um dos nomes confirmados.
img/topsocie_blog/13755_post_1295.jpg
 
A edição do ano que vem traz figurinos inspirados nos tradicionais desfiles de escolas de samba do Rio de Janeiro, além de cenografia que também presta homenagem às agremiações. A cantora que já foi consagrada até com um Video Music Awards (VMA) da MTV americana este ano, celebra seus impressionantes 14 anos de carreira em 2024.
img/topsocie_blog/13755_post_6136.jpg
 
Da vida simples em Honório Gurgel, até a presença em shows internacionais, Anitta se destaca pelas coreografias e letras marcantes e um carisma de dar orgulho. Com shows lotados em todo o Brasil, em uma verdadeira maratona de pouco mais de um mês, o Ensaios da Anitta é o tipo de show pensado para quem é fã da Girl From Rio, mas também recebe os curiosos para uma experiência indescritível.
 
Marina Sena chega como convidada depois de sucessos como “Por Supuesto”, “Ombrin” e o mais recente, “Dano Sarrada”. A cantora mineira também já foi premiada como Revelação do Ano no Prêmio Multishow de Música Brasileira. Mesmo conhecida mundo afora atualmente, Anitta deixa claro que faz questão de estar em casa quando se trata de carnaval: “é o meu momento preferido do ano, que eu adoro passar no palco, no trio, no meu país…” comenta. Os ingressos estão disponíveis na Ingresse.
 
Sobre o Grupo Onda:
 
O Grupo Onda é uma empresa líder no ramo de organização de eventos e entretenimento, dedicada a proporcionar experiências únicas e inesquecíveis para o público. Com uma abordagem 360°, o Grupo Onda redefine os padrões de entretenimento no Brasil.
 
Para mais informações sobre o Grupo Onda e suas atividades, visite o site oficial em grupoonda.art.br e prepare-se para explorar um mundo de entretenimento repleto de criatividade e inovação.
_______
Ensaios da Anitta
Data: Domingo, 7 de janeiro de 2024.
Abertura dos portões: 15h30
Local: Arena Externa da Arena Opus, SC-281, 4000 - Sertão do Maruim, São José - SC, 88122-001
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página