Blog Top Society - Karla Cruz

Chef Dalton Rangel prepara ceia de Ano Novo em restaurante de destaque em Santa Catarina

18/12/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13739_post_6466.jpg
A poucos dias para o Revéillon, o setor gastronômico de Santa Catarina já prepara menus especiais para quem for passar a virada do ano no estado. Em Itajaí, na Praia Brava, no dia 31 de dezembro, a partir das 20h30, o restaurante Cristofori Piano Bar, anexo ao Bravamall, terá jantar exclusivo assinado pelo chef Dalton Rangel, com opções que vão desde nhoque com fonduta gratinada até lascas de bacalhau com purê trufado. O primeiro lote já está à venda, a partir de R$ 1.750,00 por pessoa, e as reservas podem ser feitas no número (47) 3224-4683. Com dress code black tie, o evento é limitado.
 
O jantar está incluso no serviço open food do restaurante que também vai oferecer mesa de frios com croqueta de jamón, katsu sando (sanduíche japonês com porco empanado), pastel de lagosta, pastel de carne e steak tartare servido em torradinhas.
img/topsocie_blog/13739_post_13604.jpg
img/topsocie_blog/13739_post_1244.jpg
 
Quanto ao open bar, opções destiladas internacionais agregam à experiência, como o clássico champanhe bicentenário francês, Moët & Chandon, a vodka Grey Goose, de origem francesa, o britânico gin Tanqueray, o escocês uísque Chivas 13 e o rum Havana 7 anos. Além de vinhos branco e rosé, haverá ainda drinques para agradar os diferentes paladares, como negroni, aperol spritz, Fitzgerald (gin, limão-siciliano, bitter angostura e xarope de açúcar) e gin com tônica. Bebidas não alcoólicas também estão inclusas, como energético, cerveja, tônica, sucos, refrigerantes, água de coco e água mineral.
 
“Nosso principal objetivo com o ‘Welcome 2024’ é promover uma noite especial ao público, amigos e clientes onde eles possam viver uma experiência de alta gastronomia atrelada ao máximo requinte que o Cristofori oferece. Será um evento cheio de glamour, com um menu sofisticado assinado pelo nosso renomado chef e música ao vivo de alta qualidade. Tudo para surpreender e encantar aqueles que escolherem o nosso restaurante para a data”, comenta Caio Vinícius Behling, proprietário do Cristofori Piano Bar.
 
Shows de jazz, soul, pop americano e MPB
Para animar a noite, os shows começam às 20h30 e contarão com 4 apresentações. A primeira delas será a banda tradicional do restaurante, que tocará sucessos do jazz no modo instrumental. Na sequência, a cantora Sara Duarte, juntamente com a banda, vai cantar hits do soul e também do universo do jazz.
 
O curitibano Douglas Ramalho, que conquistou o 2º lugar do The Voice Brasil em 2020, também vai animar a noite do público que estiver no Cristofori Piano Bar. Para finalizar o ano de 2023 e iniciar 2024 em grande estilo, o cantor Kako de Oliveira, também participante do The Voice Brasil, vai apresentar um repertório de músicas populares brasileiras.
 
As apresentações musicais são ao estilo “pocket”, que exploram o palco do piano bar e englobam diferentes estilos, incluindo também o pop americano.
 
‘Welcome 2024’
Quando: 31 de dezembro de 2023, às 20h30
Onde: Cristofori Piano Bar, na Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 - Praia Brava, Itajaí - SC, 88306-806.
Valor: 1º lote – a partir de R$ 1.750,00
 
Sobre o Cristofori Piano Bar
Inaugurado no final de 2022, o Cristofori Piano Bar, em pouco tempo de funcionamento, já se tornou cobiçado destino gastronômico e de entretenimento do litoral de Santa Catarina, por unir arte, música e culinária de alta qualidade com inspiração aos bares norte-americanos dos anos 20. Localizado dentro do Bravamall, centro de compras, cultura e lazer premium, o restaurante atende para almoço e jantar com menu assinado pelo renomado Chef Dalton Rangel e oferece uma variedade de bebidas além de carta de vinhos da Grand Cru, maior importadora e distribuidora especializada em vinhos finos de qualidade da América Latina. O piano bar conta com atmosfera intimista com sofás, móveis de antiquário, obras de arte e palco com piano de cauda onde acontecem shows com músicas dos mais diversos estilos, especialmente “Jazz” e “Soul”.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página