Em mais um passo significativo em
direção à consolidação da empresa, a Guru - vencedora do Prêmio Live Marketing
2023 nas categorias Brand Experience e Agência de Live Marketing Sul - anunciou
a inauguração de uma sede em Blumenau, Santa Catarina.
O local escolhido tem um propósito:
montar um QG para atender a Oktoberfest, um dos maiores eventos do Brasil. Os
sócios já iniciaram a estruturação da equipe da nova agência, localizada no
bairro Fortaleza.
Esse é um marco significativo para a
empresa, como explica Rafael Almeida, COO da Guru, “com um escritório em
Blumenau, facilitamos o contato com nossos parceiros e fornecedores, além de
proporcionar um atendimento personalizado e exclusivo para a maior festa alemã
das Américas”.
Para Tiago Basso, CEO da agência, a
nova sede é um avanço em direção às metas e objetivos traçados desde o último
ano, e reforça que mais novidades virão, “podemos adiantar que é só o começo”.
Agora, Blumenau se junta a Florianópolis e São Paulo como bases de operação da
agência, que também tem em sua cartela de clientes outra empresa blumenauense:
a gigante têxtil Karsten.
O novo capítulo da Guru reflete a
determinação e o comprometimento da equipe, conforme comenta o CFO Guilherme
Batista, “estamos encerrando o ano com grandes novidades e com as expectativas
maiores ainda. Temos um futuro promissor e de muito trabalho pela frente”.
Desde o ano passado, a agência de brand experience ainda prevê no seu plano de
expansão a oferta de mais serviços aos clientes, graças à aquisição de empresas
complementares e alinhadas ao propósito da Guru, compromissadas com a
excelência, criatividade, inovação e, acima de tudo, conexão entre pessoas e
marcas.
Sobre a Guru
A Guru, agência de brand experience tem
se destacado no cenário nacional com a produção e realização de eventos, ações
e digital e foi responsável por desenvolver grandes projetos, como a
Oktoberfest de Blumenau em 2022 e 2023, para a Spaten, e o Spaten Garten,
evento proprietário da cervejaria, em três capitais nacionais. Realizou junto
com a Cervejaria Brahma o Carnaval de Rua de Florianópolis de 2023, e desde
2019 é responsável pelo Circuito Patagonia, evento itinerante da Cerveza
Patagonia, marca que também realiza a comunicação nas redes sociais há mais de
quatro anos.
Recentemente, inaugurou sua sede em São
Paulo, passo que integra seu plano de expansão nacional, e possui setores
focados em todas as entregas necessárias para um projeto: estratégico,
comunicação, criação e produção. Atualmente, entre seus clientes, a agência
também conta com Ambev, Karsten e a gigante Diageo.