Apresentando as cores tendência da próxima estação com uma
direção de arte inspirada pelas imagens criadas em inteligência artificial, a
campanha Summer’24 do maior
grupo de shoppings de Santa Catarina, a Almeida Junior, tem como protagonista a
top model internacional Carol Trentini.
A campanha foi concebida, fotografada e finalizada em
Balneário Camboriú, cidade que atrai milhares de turistas, principalmente na
temporada de verão, e consumidores de moda do Brasil todo.
Idealizada pela House criativa Almeida Junior para
evidenciar a consolidação dos shoppings do grupo como centros de moda e
tendências do mercado, a campanha estreia no Balneário Shopping, iconic
mall do Grupo. Assinada pelo fotógrafo de
moda Fabio Bartelt, que já fotografou para editoriais da Marie Claire, Vogue e
Elle, a direção de arte fez uso das cores tendência da WGSN para o verão 2024
nos looks e composições.
A modelo Carol Trentini, que esteve diversas vezes nas
páginas de publicações nacionais e internacionais como Vogue, mantém agenda
agitada após 20 anos de carreira, participando dos principais desfiles mundiais
de designers como Donatella Versace, Yves Saint Laurent e Chanel. Mesmo com
agenda frequente no exterior, a modelo escolheu Balneário Camboriú para viver
com a família, e pela segunda vez consecutiva é a estrela das campanhas da
Almeida Junior.
Os laços estreitados entre a supermodelo e a rede são
evidenciados pela relação de Carol com o Balneário Shopping, já que a modelo
frequenta lojas, cinema e restaurantes do shopping.
“Hoje os shoppings Almeida Junior são uma grande referência
para a região. O que eu gosto do Balneário Shopping, por exemplo, é que ele é
um grande ponto de encontro, e por isso é muito satisfatório ser a cara dessa
rede que faz parte da minha vida”, revela a modelo.
A escolha do editorial e da protagonista da divulgação se
deu pelo desejo da Almeida Junior de se posicionar com autenticidade e
genuinidade.
“A top model representa a personificação da cliente do
shopping, sofisticada e ligada às tendências da moda”, explica Rafael Fiedler,
diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior. Carol Trentini
acredita que o estado catarinense possui um cenário único e dinâmico de consumo
do universo fashion.
“Santa Catarina tem uma coisa muito particular de moda, e
eu acho legal que em todos os shoppings da Almeida Junior o grupo leva em
consideração o consumo do cliente da região, valoriza os gostos e hábitos das
pessoas daqui.” conta Carol.
A Summer’24 terá
sua estreia no Balneário Shopping, e seguirá para os demais shoppings da rede a
partir de 18 de dezembro.