Blog Top Society - Karla Cruz

FERNANDO FISCHER 2018 APRESENTA SEU EVENTO DESTAQUES 2018

13/03/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1362_post_3089.jpg
img/topsocie_blog/1362_post_14460.jpg

Conhecido com um dos colunistas sociais mais queridos e prestigiados de Santa Catarina, Fernando Fischer lança seu tradicional evento onde destaca personalidades da sociedade em festa luxuosa.  
Com uma história de sucesso onde seu nome se destaca tanto pela excelência dos seus eventos cheios de luxo e glamour, quanto pela sua atuação como colunista social, Fernando Fischer anuncia mais uma edição de sucesso do seu prestigiado evento Destaques Fernando Fischer 2018. Este ano, além de comemorar  31 anos de colunismo social, a festa também brinda idade nova, tornando a data ainda mais especial.  

Apaixonado por tradição e requinte, Fernando Fischer começou a sua trajetória profissional nessas duas áreas  ainda na sua cidade natal - em Caçador localizada no oeste catarinense. De lá para cá, somando muitos eventos que se destacam pela beleza e finesse Fernando Fischer reside em Itajaí, onde comanda a empresa de produção de eventos Inouï Productions e assina uma coluna no jornal Diário DC há 4 anos. Por isso mesmo, a cidade foi escolhida para ser sede de uma grande noite de glamour e homenagens, na qual ele irá celebrar seus 31 anos de colunismo social, no dia 23 de março, data em que também comemora idade nova.  

A premiação terá como palco a sede social da Sociedade Guarani, onde ao lado de 300 convidados - entre eles, personalidades do Vale do Itajaí, do estado de SC e também nomes de vários estados do Brasil. Fernando receberá muita gente bonita e elegante contando  ainda com a participação de colunistas sociais de renome nacional e internacional. 

Junto com o colunista, todos os convidados serão recepcionados por Fernando e por um elegante grupo de cinco mulheres da sociedade local, amigas do colunista que foram convidadas como madrinhas do evento. Serão elas: Chyntia Carla Rodrigues, Siumara dos Santos, Juci Perazza, Patricia Varela Regges e Walkiria Verkade - que irão abrilhantar ainda mais a noite de  homenagens aos empreendedores e grandes nomes da sociedade de Santa Catarina. O evento ainda promete surpreender a todos com um ótimo e sofisticado cardápio de comidas assinado por Bella Catarina e atrações nacionais e internacionais. Assessoria musical Intermezzo. Baile com Banda S/A. Mapping by Vj Kauê Lima

Fotos by Eliandro Polidoro.
Texto: Jornalista Walkiria Verkade
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página