Blog Top Society - Karla Cruz

Com novidades do famoso chef Dalton Rangel restaurante na Praia Brava celebra um ano de operações em evento exclusivo

02/12/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13618_post_2767.jpg
Na noite de quarta-feira, 29, o Cristofori Piano Bar, anexo ao Bravamall, na Praia Brava de Itajaí, SC, realizou festa exclusiva a convidados para celebrar um ano de operações do restaurante de alta gastronomia.
 
Na ocasião, foram lançados 8 aperitivos inspirados na autêntica culinária brasileira, assinados pelo renomado chef Dalton Rangel. As novidades, que incluem arancini de pato, pastel de lagosta e dadinhos de tapioca, irão integrar o menu no restaurante da alta gastronomia a partir de dezembro.
img/topsocie_blog/13618_post_11884.jpg
img/topsocie_blog/13618_post_4944.jpg
 
“Ficamos extremamente felizes ao receber tantas pessoas nesta noite especial, reconhecimento de um ano inteiro de trabalho feito com muito carinho. Atendemos mais de 15 mil pessoas ao longo deste ano, um número acima de qualquer expectativa que tínhamos”, comenta Caio Vinícius Behling, dono do Cristofori Piano Bar.
 
“Ano que vem o público pode esperar uma agenda de shows maior, considerando o crescimento do nosso público e o aumento da demanda. Vamos trazer novas atrações, e podemos explorar shows ao estilo teatro e outras referências desse universo musical”, completa.
 
Em relação à gastronomia, neste primeiro ano o Cristofori fortaleceu a proposta do restaurante, explorando os clássicos da culinária nacional e internacional e, para o ano que vem, pretendem ousar com novos pratos.
 
“O cliente já conhece a casa, tem confiança no chefe e, por isso, teremos mais liberdade de ousar”, diz o executivo.
 
img/topsocie_blog/13618_post_686.jpg
img/topsocie_blog/13618_post_4609.jpg
img/topsocie_blog/13618_post_4580.jpg
img/topsocie_blog/13618_post_11994.jpg
“O Sul do país é uma região muito nova pra mim, apesar de já ter um carinho muito grande e conhecer há bastante tempo, mas como empreendedor, é uma novidade. Tivemos muitos feedbacks positivos do público, de amigos que visitam e recomendam, durante o ano inteiro, e isso é fundamental. E, agora, prestes a chegar a alta temporada, sentir que a equipe está preparada e o nosso menu também, confirma esse crescimento exponencial do restaurante, que já se tornou um ponto turístico”, comenta o chef, Dalton Rangel.
 
“O Cristofori é um presente ao município, para a Praia Brava, e nosso desejo é que as pessoas se fartem deste banquete de qualidade, dessa cultura, de músicas selecionadas e cantores de renome nacional, muitos participantes de programas como o The Voice Brasil. É um espaço onde as pessoas podem beber do melhor, saborear de uma gastronomia de excelência, assinada pelo chef Dalton Rangel, e isso é fantástico. Além disso, ter o Cristofori no BravaMall é um presente que também entregamos à comunidade”, comenta a diretora executiva do BravaMall, Miriam Almeida.
 
Sobre o Cristofori Piano Bar
 
Inaugurado no final de 2022, o Cristofori Piano Bar, em pouco tempo de funcionamento, já se tornou cobiçado destino gastronômico e de entretenimento do litoral de Santa Catarina, por unir arte, música e culinária de alta qualidade com inspiração aos bares norte-americanos dos anos 20.
 
Localizado dentro do Bravamall, centro de compras, cultura e lazer premium, o restaurante atende para almoço e jantar com menu assinado pelo renomado Chef Dalton Rangel e oferece uma variedade de bebidas além de carta de vinhos da Grand Cru, maior importadora e distribuidora especializada em vinhos finos de qualidade da América Latina.
 
O piano bar conta com atmosfera intimista com sofás, móveis de antiquário, obras de arte e palco com piano de cauda onde acontecem shows com músicas dos mais diversos estilos, especialmente “Jazz” e “Soul”.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página