Blog Top Society - Karla Cruz

PIB Education inaugura em Santa Catarina

28/11/2023    Alex Ferrer

Curso de educação superior promete formar líderes empreendedores
 
Uma nova opção em educação superior está prestes a ser inaugurada na região. A PIB Education, Plural Inteligence Business, é um polo de inovação e excelência em educação superior com o propósito de formar líderes empreendedores. O espaço oferece a oportunidade de estudar com os melhores empresários, executivos e empreendedores do país na sua área de interesse.
A ideia partiu dos renomados empresários, Mohamad Abou Wadi e Juliano Custódio. A alta demanda de mentes empreendedoras em negócios de alta performance, a começar pelos grupos que ambos representam, foi a grande inspiração da PIB. Mohamed é empresário do setor de educação e saúde, com mais de 20 anos de atuação no ramo empresarial. Já Juliano é sócio fundador e CEO da EQI Investimentos, com formação em engenharia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e fundador do blog Eu Quero Investir.
img/topsocie_blog/13582_post_14743.jpg
“Reconhecemos o valor da educação transformadora e disruptiva para gerar uma nova força empreendedora no Brasil, que visa questionar e desafiar os paradigmas estabelecidos”, disse Custódio.
Para Mohamed, o propósito da PIB é organizar e treinar mentes brilhantes na linha do empreendedorismo. “A PIB é a graduação que eu gostaria de ter feito. Digo isso, pois, ao longo da minha trajetória empreendedora, tive muitos obstáculos até obter o êxito, e se na minha época houvesse a oportunidade de cursar uma graduação como a PIB teria sido tudo mais fácil. Hoje, lanço uma graduação onde o aluno sairá formado para liderar e que meus filhos irão cursar. O aluno terá a oportunidade de ter aulas magnas, mentorias e imersões com empreendedores de sucesso. A PIB chega para revolucionar a educação superior no Sul do Brasil”, pontuou.
img/topsocie_blog/13582_post_5978.jpg
Eles explicam que na PIB são 4 mil horas de estudo, onde os alunos têm a chance de explorar uma ampla gama de tópicos relacionados, desde a concepção de ideias de negócios até a implementação e gestão eficaz de uma empresa. Essa carga horária generosa permite que os estudantes se envolvam em projetos práticos, trabalhos em equipe, estágios e experiências de aprendizado imersivas, que são fundamentais para o desenvolvimento de habilidades empreendedoras.
A PIB abre às portas em evento para convidados nesta quinta-feira (30) e está localizada na Avenida Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500, Praia Brava, Itajaí.
Saiba mais em @pib.education
 
 Fotos: Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página