Blog Top Society - Karla Cruz

Seara Gourmet inaugura seu primeiro restaurante no maior aeroporto do Brasil

23/11/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/13560_post_2819.jpg
O Restaurante Seara Gourmet The Experience, localizado na área de embarque do terminal 2, do aeroporto de Guarulhos (SP), propõe oferecer uma nova experiência gastronômica aos viajantes.
 

São Paulo, 22 de novembro de 2023 – A Seara Gourmet, marca que tem o propósito de levar novas combinações de sabores com produtos selecionados para a vida das pessoas, por meio de experiências gastronômicas que surpreendam, destaca sua posição como referência em inovação e qualidade, e se torna uma parada obrigatória para os viajantes que buscam um cardápio completo para qualquer horário.
img/topsocie_blog/13560_post_8396.jpg

Em um marco significativo, a marca inaugurou, neste dia 22 de novembro, seu primeiro restaurante. O Seara Gourmet The Experience, localizado no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport), em São Paulo, apresenta um espaço de 70m² que opera 24 horas por dia, oferecendo aos passageiros um cardápio exclusivo assinado por chefs renomados.

Com um histórico de presença no Food Service, distribuindo seus produtos em redes e restaurantes independentes em todo o Brasil, a Seara Gourmet busca se aproximar ainda mais de seus consumidores. O Seara Gourmet The Experience visa proporcionar momentos gourmet, mesmo durante refeições rápidas, atendendo aos milhares de consumidores que transitam diariamente pelo Aeroporto de Guarulhos.
img/topsocie_blog/13560_post_12827.jpg
Joice Fernandes, Diretora da Seara Food Solutions, enfatiza a importância desse movimento para a marca e o negócio. Ela destaca a relevância do Food Service para uma experiência completa de marca, desde um menu elaborado por chefs até um atendimento de excelência. Fernandes ressalta a busca do consumidor por novidades e boas experiências fora de casa, seja em momentos de lazer em família ou durante viagens de negócios.

O restaurante The Experience será operado pelo Grupo FIT, parceiro da Seara há mais de 10 anos e o maior grupo de marcas próprias em aeroportos no Brasil. Fernando Souza, CEO do Grupo FIT, expressa confiança no sucesso da operação, destacando a experiência do grupo em operar mais de 60 pontos de vendas e restaurantes.

Gabriela Pontin, Diretora Executiva de Negócios da Seara, destaca a oportunidade de estar mais próxima dos consumidores, mostrando a versatilidade do portfólio Seara Gourmet para todos os momentos de consumo. A experiência oferecida inclui não apenas o cardápio, mas também um ambiente acolhedor e moderno, criando uma oportunidade única de impactar milhares de pessoas no maior aeroporto do país.

O cardápio do Seara Gourmet The Experience foi elaborado cuidadosamente para atender a todos os momentos de consumo dos passageiros, desde paradas rápidas durante viagens de negócios até escalas mais longas em viagens de férias. Chefs renomados, como João Leme, Márcia Siervi, João Baggio e Dalton Rangel, transformaram ícones da marca, como a Mortadela Duplamente Defumada e o Bacon, em receitas surpreendentes que vão desde o café da manhã até sanduíches, porções e refeições. Carole Crema assina o cardápio de sobremesas.

Tannia Fukuda, Diretora de Marketing da Seara, destaca que a implantação de uma loja física da marca no Aeroporto de Guarulhos não é apenas uma forma de comercializar produtos, mas uma criação de mais um meio de conexão com o cliente. É uma proposta de relacionamento através de experiências com a marca.

Com mais de 64 anos de presença nos lares brasileiros, a Seara tem um portfólio diversificado que vai de proteína animal a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal. A empresa exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Adquirida pelo grupo JBS em 2013, a Seara Alimentos está em franca expansão, com uma identidade visual renovada em 2015 e uma abordagem centrada na qualidade, inovação e experiência do consumidor.

O Grupo FIT, com 23 anos de história, destaca-se como o maior grupo de marcas próprias em aeroportos do Brasil. Com mais de 60 operações em cinco estados, a empresa serve mais de 250 mil pessoas por mês, contando com mais de 1.000 funcionários. Seu foco na parceria e confiança de grandes marcas estabeleceu sua presença no mercado, consolidando-se como um líder no setor."
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página