Blog Top Society - Karla Cruz

Chef Dalton Rangel lança novidades em festa exclusiva na Praia Brava

23/11/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13558_post_1499.jpg
Em comemoração ao primeiro ano de operações, o Cristofori Piano Bar, restaurante de alta gastronomia localizado na Praia Brava de Itajaí, anexo ao Bravamall, no litoral catarinense, realizará evento exclusivo para convidados no próximo dia 29 de novembro, a partir das 20h.
 
Na ocasião, serão servidas as novas opções de petiscos que integrarão o menu do verão em uma das praias mais cobiçadas no país. O chef Dalton Rangel, que assina o menu, ousou na proposta ao fazer uma releitura de pratos tipicamente brasileiros como as ‘comidinhas de boteco’.
 
“O desafio é tornar o simples, o trivial, em algo que surpreende paladares exigentes e sem perder a essência brasileira. O objetivo é valorizar a riqueza de sabores do país e tornar a nossa culinária, que é tão saborosa e diversificada, cada vez mais uma referência na gastronomia”, comenta o chef Dalton Rangel.
 
São 8 pratos incluindo opções como pastéis, tortinhas salgadas, mini-hambúrgueres, bolinhos de tapioca, almôndegas e folheados feitos de forma artesanal e criativa com temperos frescos e combinações com geleias e cremes, carnes, queijos e embutidos selecionados.
img/topsocie_blog/13558_post_13450.jpg
img/topsocie_blog/13558_post_11337.jpg
img/topsocie_blog/13558_post_8423.jpg
img/topsocie_blog/13558_post_5783.jpg
img/topsocie_blog/13558_post_2701.jpg
img/topsocie_blog/13558_post_14150.jpg
img/topsocie_blog/13558_post_3954.jpg
img/topsocie_blog/13558_post_11719.jpg
 
“O evento privado também é uma forma de agradecermos àqueles que fizeram parte deste um ano do Cristofori. São clientes que se tornaram amigos e amigos que se tornaram clientes, além de toda a equipe que, diariamente, está envolvida para o sucesso do restaurante. Será uma forma de celebrarmos o crescimento do nosso restaurante e a notoriedade da nossa gastronomia na região, sempre entregue com máxima excelência. E, claro, vamos presentear os nossos convidados com novidades no menu, do chef Dalton Rangel, que serão lançadas no dia”, comenta Caio Vinícius Behling, proprietário do Cristofori Piano Bar.
 
Durante o evento, a tradicional banda do restaurante, além de músicos convidados, farão apresentações de jazz, soul e pop americano.
 
1º ano de operações do Cristofori Piano Bar.
Quando: 29 de novembro, a partir das 20h.
Onde: Cristofori Piano Bar. Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 - Praia Brava, Itajaí - SC, 88306-806.
Quanto: Restrito a convidados.
 
Sobre o Cristofori Piano Bar
 
Inaugurado no final de 2022, o Cristofori Piano Bar, em pouco tempo de funcionamento, já se tornou cobiçado destino gastronômico e de entretenimento do litoral de Santa Catarina, por unir arte, música e culinária de alta qualidade com inspiração aos bares norte-americanos dos anos 20.
 
Localizado dentro do Bravamall, centro de compras, cultura e lazer premium, o restaurante atende para almoço e jantar com menu assinado pelo renomado Chef Dalton Rangel e oferece uma variedade de bebidas além de carta de vinhos da Grand Cru, maior importadora e distribuidora especializada em vinhos finos de qualidade da América Latina.
 
O piano bar conta com atmosfera intimista com sofás, móveis de antiquário, obras de arte e palco com piano de cauda onde acontecem shows com músicas dos mais diversos estilos, especialmente “Jazz” e “Soul”.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página