Blog Top Society - Karla Cruz

Dazaranha apresenta turnê 30 anos com show gratuito em Blumenau

09/11/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13400_post_12227.jpg
Um show emblemático e com muita história para celebrar. Assim é a turnê “Dazaranha - 30 anos” que volta para uma nova temporada em três cidades catarinenses. No próximo dia 18 de novembro, Blumenau recebe os músicos Moriel Costa (voz e guitarra), Chico Martins (voz e guitarra), Fernando Sulzbacher (violino), Adauto Charnesky (baixo), Gerry Costa (percussão), JC Basañez (bateria) e Dinho Stormowski (guitarra) para celebrar a trajetória da banda. A apresentação gratuita ocorre às 17h, na Rua das Palmeiras, centro de Blumenau, e integra a programação do ATL Day. 
 
Com um repertório composto por 19 músicas, incluindo versões acústicas, o show revisita a trajetória da banda que levou o nome da música catarinense para outros patamares e que, até hoje, reúne uma legião de fãs de todas as idades.  Ao longo desses anos, o Dazaranha já lançou oito álbuns de estúdio e dois DVDs, incluindo o ao vivo com a Camerata Florianópolis, e já lançou mais de 100 músicas. No último ano, a banda lançou o oitavo álbum de estúdio da carreira, “Dazaranha 30 Anos”, produzido em São Paulo no estúdio Midas, com direção artística de Rick Bonadio, e ainda lançou o videoclipe da música “Saiu da vida torta”. 
 
Mas engana-se quem pensa que as novidades pararam no último disco. No próximo dia 29 de novembro, o Dazaranha fará o lançamento de cinco músicas gravadas ao vivo no show de lançamento da turnê 30 anos, realizado em outubro de 2022, em Florianópolis. Os sucessos “Dia lindo”, “Salão de festa”, “Oh mané”, “Chega mais cedo” e “Com ou sem” serão disponibilizados nas plataformas de streaming e ainda terão vídeos inéditos no Youtube.  “Estas cinco músicas, em versão inédita em áudio e vídeo, é uma forma de reacender um pouco aquela chama do primeiro show “Daza 30 anos” e que reuniu, em um lugar simbólico, mais de 20 mil pessoas, tornando aquele momento memorável na nossa caminhada. Ele representa toda a nossa história com a música e com o nosso público”, destaca o vocalista e guitarrista Chico Martins.  
 
O projeto “Dazaranha- 30 anos” já passou por 05 cidades desde que foi lançado em outubro de 2022. Nesta temporada, ainda em 2023, além de Blumenau, a turnê passará pelas cidades de Joaçaba e Florianópolis. “A turnê Daza 30 anos é uma forma de levarmos para o nosso público, de todas as regiões, a energia do que foi aquele show de celebração em 2022. Também é nossa forma de demonstrar a nossa gratidão com o público, dividir novidades de repertório, e, sem dúvida, celebrar com aquelas pessoas que sempre estão presentes nos nossos shows nos últimos 30 anos”, completa Chico Martins. O projeto conta com Incentivo da Celesc e Fort Atacadista, por meio do Programa de Incentivo à Cultura - PIC, Fundação Catarinense de Cultura e Governo de Santa Catarina. produção da Harmônica Arte e Entretenimento. 
 
Confira um trecho do show de estreia da turnê.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página