Blog Top Society - Karla Cruz

CASACOR/SC encerra neste domingo com lançamento do livro "A Grande Beleza: Inspiração"

26/10/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13245_post_14005.jpg
O diretor de Relacionamento e Conteúdo da CASACOR, Pedro Ariel Santana, desembarca em Florianópolis neste fim de semana. Ele vem para visitar os 32 ambientes que compõem o roteiro da edição "Corpo & Morada", em cartaz até este domingo, 29, no Antigo Hotel Maria do Mar, em Florianópolis.
 
E para o lançamento de mais um livro da série "A Grande Beleza", que reúne imagens de diversas edições do evento pelo Brasil sob o olhar apurado do autor, inclusive com projetos de profissionais catarinenses Bianca Rieg, Gabriel Bordin, Marcelo Salum e Jeferson Branco.
 
Todas as fotos são capturadas durante suas viagens pela mais completa mostra de arquitetura, arte, design de interiores e paisagismo das Américas, registrando espaços e ambientes icônicos.
 
Além do suprassumo de CASACOR, algumas das páginas do livro também trazem registros de eventos internacionais, com destaque para o Salão do Móvel de Milão.
 
Nesta edição, batizada de A Grande Beleza: Inspiração, a diferença está, literalmente, no ponto de vista: tocando nos detalhes, o livro revela um olhar atento e meticuloso ao imperceptível.
 
“Inspirar tem dois significados. O primeiro é o ato ou efeito de fazer entrar ar nos pulmões. O segundo é figurado e significa fazer algo nascer no coração, no espírito, no pensamento.
 
Por isso essa edição traz ângulos mais fechados, com objetos instigantes, arranjos especiais e obras de arte de tirar o fôlego: para mexer com os sentidos”, afirma o Pedro Ariel.
 
O livro, que conta com apoio da LG, Guararapes, Casa Shopping, Dell Anno e Elettromec será lançado no dia 29 de outubro, domingo, apenas para o elenco CASACOR/SC - Florianópolis e convidados. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página