
A Cimed, terceira maior farmacêutica do
Brasil, acaba de anunciar o lançamento da marca Ressaliv, a mais nova aposta da
companhia no segmento de produtos anti-ressaca. Nos primeiros doze meses de
vendas do produto, a companhia planeja investir cerca de R$ 6 milhões em ações
de marketing.
O cantor cearense Nattanzinho, sucesso
absoluto no Nordeste com os ritmos forró e piseiro, será o embaixador de
Ressaliv, responsável por ativar o lançamento em seus shows e festas
proprietárias, além de trazer conteúdos nas redes sociais.
“A Cimed acreditou na minha energia e
música, e estou muito agradecido por isso. O Ressaliv não é só um produto, é
uma solução para quem gosta de aproveitar a vida como eu. É ótimo saber que
posso oferecer aos meus fãs produtos que podem ajudar a curtir uma noitada sem
grandes preocupações”, contou o cantor Nattanzinho.
Para o desenvolvimento da nova linha, a
Cimed investiu cerca de R$ 1 milhão. A novidade será lançada nos próximos meses
e oficializa a estreia da farmacêutica nessa categoria. A expectativa da
companhia é conquistar cerca de 40% desse mercado até o final de 2024.
“O segmento de produtos anti-ressaca
tem um potencial enorme no Brasil. Somos um país tropical, com um povo festeiro
e acolhedor. No Nordeste, faz calor o ano inteiro. É um dos principais polos de
turismo do país, onde as pessoas estão em clima de celebração e festa 365 dias
por ano. Trazer o Nattanzinho para representar essa novidade é super
estratégico para a marca.”, diz João Adibe Marques, CEO da Cimed.
A linha Ressaliv contará com quatro
produtos para serem consumidos antes e depois de eventos festivwos.
Até 2024, a Cimed produzirá cerca de 10
milhões de unidades do produto.