Credibilidade, conexão e excelência.
Estas são as três palavras que guiam o novo momento da Vinícola Hermann, que se apresenta renovada para o mercado. Muito além da nova e
elegante identidade visual, a empresa traz novidades que foram desenvolvidas
com a dedicação que exigem os melhores vinhos.
O destaque do novo momento é o
lançamento do Bossa Tempranillo. O novo vinho da linha Bossa é
leve, porém com bom corpo, podendo deixar um toque aveludado na boca e perfeito
para acompanhar carnes defumadas e grelhadas. O Tempranillo tem tom de rubi, é
límpido e possui aroma de frutas vermelhas. Um diferencial desse vinho é que
ele possui uma leve picância, que dá um toque especial na hora de degustar.
Ainda na linha Bossa, um item que está
sendo relançado é o Bossa Bellini, um coquetel elegante e
refrescante que volta para os que se encantam pela mixologia. A bebida envolve
uma mistura de polpa de pêssego e espumante, com cor suave e sabor frutado e
harmoniza bem com queijos como brie, camembert ou de cabra, além de combinar
com petiscos e entradas.
Além dos novos rótulos de vinhos e
espumantes, a Vinícola Hermann dá um passo além e inova no mix de produtos com
o lançamento do Azeite de Oliva Extra Virgem Frutado Hermann. O
óleo é extraído diretamente de azeitonas frescas, produzido através de
processos mecânicos a frio.
Novos sabores
O Tempranillo faz parte da “nova” linha
da marca, antes conhecida como Matiz e que agora leva o nome de Bossa.
Composta por espumantes e vinhos, a linha aposta no uso evidente de frutas, com
bebidas frescas, elegantes e despojadas.
Vinhos como Bossa Cabernet
Sauvignon, Bossa Touriga Nacional e Bossa Rosé Pinot Noir compõem
a linha com uvas tradicionais elevadas à máxima potência pelo modo Hermann de
produzir. O já clássico Matiz Alvarinho também mudou para Hermann
Alvarinho Jovem e agora integra outra linha da casa, a Hermann,
que foi resgatada e reimaginada, entregando produtos de alta qualidade e
clássicos do mundo vinícola.
A marca conta ainda com linha Lírica,
com espumantes elegantes e elaborados pelo método mais tradicional de produção.
Todos os produtos da Hermann estão disponíveis no catálogo on-line da vinícola e com exclusividade no
e-commerce da Enoteca Decanter.
Nova marca
As novidades da Hermann não param nos
produtos. A marca também está passando por uma reconstrução, com uma nova
identidade visual, novos rótulos e novos produtos. O objetivo dessa nova fase
da marca é fortalecer a conexão com os clientes, tornando o processo de venda e
compra dos vinhos uma experiência.
A Vinícola Hermann tem como propósito
manter um contato direto e personalizado com o cliente, além de conectá-lo com
a marca. Dessa forma, constrói credibilidade e transforma seu nome em sinônimo
de excelência, com rótulos novos e elegantes que expressam bem a qualidade
entregue pela Hermann.
A vinícola Hermann surgiu como um
projeto da família que leva o mesmo nome e que, depois de fundar uma das
principais importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter, resolveu criar uma marca que trouxesse a diversidade, expressividade e
elegância em seus rótulos, desenvolvidos e assinados pelo idealizador da marca,
Adolar Leo Hermann, que conta com 45 anos de experiência no mundo dos vinhos.