Com o objetivo de aproximar
ainda mais o público do lifestyle da Cia Marítima e oferecer uma experiência
imersiva aos clientes, no próximo dia 25 de outubro a marca apresenta em Itajaí
sua versão POP UP, nas areias da Praia Brava.
A Pop Up Store ficará aberta
por um curto período de tempo, até março do ano que vem, e tem o objetivo de
despertar a curiosidade das pessoas, apresentando as novidades da marca e
gerando um buzz entre os consumidores.
“Queremos gerar conexão com
o nosso cliente, aproximando-o da marca. Uma junção de produtos e sensações
imperdíveis, especialmente no verão”, disse Titi Loureiro, que comanda a marca em
Balneário Camboriú.
O local escolhido para o
novo espaço é o Brava Mall. Com um ambiente descolado e ao mesmo tempo
sofisticado, o local traduz bem o Lifestyle da Cia Marítima, além de estar no
coração da praia Brava.
A praia é uma das mais
badaladas do sul do país, reunindo tanto moradores locais quanto turistas, e
encanta pela beleza e infraestrutura.
Abrindo a apresentação da
Pop Up Cia Marítima, os convidados serão recepcionados por representantes
nacionais da empresa no Cristofori Piano Bar, onde acontecerá um bate-papo com
Benny Rosset, CEO Cia Marítima e Marcella Santana, Diretora de Estilo e
Marketing da marca. Na sequência os convidados irão visitar à loja para receber
um Special Gift e depois ainda rola um Sunset com bar de drinks variados, além
de vinhos e espumantes. O som da noite é por conta da Deejay Antonela
Giampietro.
COLEÇÃO VERÃO 2024
Com sinergia perfeita entre
a ilha mais bonita da Indonésia e o DNA praiano brasileiro, a Cia.Marítima
apresenta Bali Bohème, coleção para a temporada de Verão 24. A nova linha chega
com a combinação de um mood descontraído e de espírito livre combinado à
sofisticação em peças que vão além das areias.
“O nosso Verão 2024 é
composto por mais de 300 peças, combinando o clássico do beachwear com roupas
que transitam para um cenário urbano. Para a temporada, ornamentamos nossos
biquínis com aviamentos feitos manualmente, revisitamos clássicos e trouxemos
novas opções para que nossa garota marítima possa levar o lifestyle da marca
para onde quiser. ”, compartilha Marcella Sant’Anna, diretora criativa da
label.
Estamparias, fluidez e cores
vibrantes destacam a coleção refletindo a pluralidade e natureza tropical de
Bali. O batik, tie dye e combinação de paisleys são estampas desenhadas para a
coleção, além do destaque ao animal print de tigre, que é símbolo da região.
Assim, a essência cultural permeia os sets de estampas, trazendo o espírito
leve e chic do boho contemporâneo.
A natureza da ilha
paradisíaca também é transcrita por meio da paleta de cores, que transita entre
azuis profundos, vermelhos, laranjas vibrantes, tons de roxo e verde, que
refletem a tropicalidade e a herança artística de Bali.
Pensando em enriquecer ainda
mais o beachwear, a Cia.Marítima desenvolveu alças feitas manualmente aos
biquinis e maios, que dão um acabamento exclusivo para as peças. Além disso,
seguindo sua nova proposta de trazer peças fashion para além das praias, a
marca reúne vestidos, shorts, calças, camisas, saias e diferentes
possibilidades.
A família de peças de moda
carrega tecidos diferenciados, que unidos a modelagens descomplicadas, trazem
um ar chique e elegante para a coleção. Os detalhes das peças ficam por conta
dos aviamentos, como franjas e bordados que enriquecem o visual.
A coleção Bali Bohème já
está disponível no e-commerce e lojas físicas da Cia.Marítima.
SOBRE A MARCA
Líder em beachwear na
América Latina, a Cia. Marítima se reinventa para conversar com um público cada
vez maior e levar a moda praia para as ruas da cidade. Fundada em 1990, a marca
tem crescimento de 18% ao ano . A Cia Marítima possui 120 lojas e está presente
em mais de 500 multimarcas, em mais de 20 países.
SUNSET DE INAUGURAÇÃO POP UP
STORE CIA MARÍTIMA
Dia 25/10/2023
Rua Delfim Mário
de Pádua Peixoto, 500
A partir das 17h