Blog Top Society - Karla Cruz

Porão Comedy Club chega a Balneário Camboriú com nova unidade

16/10/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13107_post_5355.jpg
O litoral norte catarinense terá uma casa dedicada a fazer rir. O Porão Comedy Club chega a Balneário Camboriú ainda em 2023, com uma estrutura dedicada exclusivamente à comédia para atender a região.
 
Em Blumenau, onde funciona desde 2021, a casa realiza shows de quarta a sexta-feira, com cerca de 5 mil pessoas atendidas mensalmente. A inauguração da nova unidade acontece em dezembro e o endereço será revelado nos próximos dias.
 
Criado pelo comediante Irineu Nicoletti, que tem como sócio o empresário Rodrigo Roberti, o Porão foi criado com o objetivo de criar e fortalecer a cena da comédia no Vale do Itajaí, tanto trazendo humoristas reconhecidos nacionalmente para próximo ao público, quanto revelando talentos locais para o formato.
 
Em 2023, a casa mudou de endereço e, no Shopping Park Europeu, ampliou de 70 para 170 o número de pessoas na plateia em cada apresentação.
 
O objetivo da chegada a Balneário Camboriú, de acordo com Rodrigo, é fomentar o mercado da forma como aconteceu em Blumenau: com um endereço dedicado à comédia, nomes nacionais e palco aberto para novos talentos.
 
“Já tínhamos no planejamento abrir em outras regiões do estado, principalmente no litoral. Só não imaginávamos que seria tão rápido”, conta.
 
“Sempre nos perguntamos como Balneário Camboriú não tinha um comedy club. Agora terá! E será do jeito que Balneário merece”, finaliza Irineu.
 
Para acompanhar a agenda e mais informações, basta acompanhar no @poraocomedy
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página