Blog Top Society - Karla Cruz

Em celebração aos 100 anos da Disney, o Boticário se une à marca com linha exclusiva para o Dia das Crianças

09/10/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13035_post_2735.jpg
O Boticário é referência para as mais diversas datas comemorativas e sempre traz opções de presentes especiais para o Dia das Crianças, com variedade de itens para todas as idades.
 
Acredita que tem o poder de transformar o imaginário em realidade, por isso, oferece um portfólio infantil que estimula a imaginação, e este ano traz lançamentos inéditos pensados especialmente para a data em parceria com a Disney, em celebração aos 100 anos da marca.
 
Partindo do princípio de que escolher um presente para a criança amada é como presentear a criança que fomos um dia, os lançamentos para o dia 12 de outubro resgatam memórias afetivas e são inspirados em personagens clássicos da Disney, como Tiana, Mulan, Sininho, Winnie The Pooh, Simba, Nemo, Woody e Stitch, que resultam em produtos divertidos e lúdicos de perfumaria, cuidados com o corpo e cabelos.
 
A linha Sophie traz Duo de Colônias inspiradas nas Princesas Mulan e Tiana e destacam as características das personagens conhecidas por serem fortes, independentes e corajosas. Já o Gel Glitter para os cabelos conta com ecoglitter, que ilustra o pozinho mágico da Sininho, e o Sabonete em calda apresenta uma releitura de todo o dulçor do mel em uma calda cremosa do universo de Winnie The Pooh.
 
Quasar Next também chega com Duo de Colônias que retratam a curiosidade do Simba, em uma fragrância que representa o frescor das florestas, e a lealdade do Stitch, com notas que transmitem a dimensão da galáxia. O Shower Gel é para usar durante o momento do banho e possui um cheirinho refrescante inspirado nos oceanos de Procurando Nemo. E, para o pós-banho, o Creme de Estilizar garante um efeito opaco igual ao penteado do nosso xerife preferido, Woody.
 
O Duo de Colônias de cada linha ainda permite o mix & match: ao aplicá-las em conjunto, é possível formar uma terceira fragrância única e especial. Todos os lançamentos da Disney 100 são indicados para crianças a partir dos 7 anos; foram testados por pediatras, são veganos e não ardem nos olhos.
 
Para as crianças entre 3 e 6 anos, a linha Dr. Botica fortalece e incentiva o lúdico, a magia e diversão: o Dr. Botica é o mago da harmonia na floresta das flores perfumadas e junto a seu amigo, o passarinho Fido, prepara poções mágicas que alegram o ambiente, sendo a Poção da Coragem Colônia Infantil Dr. Botica uma delas. Com fragrância suave e delicada, é ideal para proporcionar momentos de aprendizado, diversão e carinho entre as crianças e os pais. O Shampoo Poção da Espuma Dr. Botica apresenta fórmula com vitaminas E e B5, lava e perfuma sem irritar os olhos das crianças.
 
Já para a rotina dos bebês de 0 a 2 anos, a linha Boti Baby Nana Neném conta com formulação composta por camomila e a tecnologia Dreamscentz™, que otimiza a qualidade do sono do bebê com base na conexão entre fragrância e estado de humor positivo. A Colônia Infantil Baby Boti Nana Neném apresenta fragrância delicada e relaxante para fechar com muito amor o ritual de cuidados noturnos desde os primeiros dias de vida. A fragrância é suave, pediatricamente testada e segura e cria uma atmosfera aconchegante para o momento do soninho.
 
Os lançamentos de edição limitada Disney 100 estão disponíveis com desconto de 20%, e os itens regulares, com até 30%. Os produtos são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
 
Sobre O Boticário
 
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário.?A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*?foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui?o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos –?e não realizar testes em animais.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página