Wanessa Ferreira de Sousa, mais conhecida como Wanessa Wolf está em Blumenau, onde nesta semana passará por duas cirurgias na Transgender Center Brazil. A influenciadora transexual passará pelos procedimentos de feminização facial e colocação de próteses de silicone.
Wanessa começou a bombar nos últimos meses participando de eventos de grandes influenciadores digitais e com seus vídeos girando mais no Tiktok e Youtube. Aliás, é neles que ela investe para chegar em mais pessoas e ampliar seu público, muitos entre 15 e 20 anos. Um filão.
Com quase 350 mil seguidores no Instagram ela não esconde a ansiedade pelos procedimentos e divulgou antecipadamente que colocará cerca de 550ml de silicone. “Toda trans sonha com este momento, de se tornar mais feminina, de ser ver no espelho como gostaria de ser. Estar em Blumenau, numa clínica referência para as transexuais traz segurança quanto ao procedimento e não vejo a hora de curtir esta cidade e festa alemã que vem por aí”, brincou Wanessa.
Os procedimentos da influenciadora transexual serão realizados pelo doutor José Carlos Martins Junior e pela doutora Karina Mandelli.
Wanessa é carioca, porém, mora em São Paulo. No período pós-operatório, ele ficará em um local da TGB, com a equipe à sua disposição para o processo de recuperação. Além do quarto, a influenciadora terá uma alimentação regulada, com cardápios de acordo com a necessidade do corpo para a recuperação. Wanessa revela ainda os planos futuros, de realizar outros procedimentos, como lipoaspiração.
Ela afirmou em seu canal que escolheu fazer as cirurgias agora em setembro para conseguir se recuperar a tempo de aproveitar a visita a Blumenau e também curtir a Oktoberfest. A influenciadora contou que produzirá conteúdos para suas redes sociais na festa de Blumenau.
“Quando falamos em feminização facial o nome explica a cirurgia. Todo o contorno do rosto muda. Saem as expressões marcantes do masculino, que são suavizadas e tornam o rosto mais harmonioso, com contornos femininos. As próteses também são um sonho das pacientes trans, que sempre ficam satisfeitas com o resultado”, disse o médico José Carlos Martins Junior.
Imagens: Arquivo pessoal