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Nova campanha da ABC & Embralot é apresentada em evento em Porto Belo

12/09/2023    Gustavo Siqueira

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Em um mercado em constante evolução, os profissionais precisam se adequar às mudanças e com o corretor de imóveis não é diferente. Muito mais do que vender um imóvel, os profissionais do setor precisam estar atentos, por exemplo, às legislações e financiamentos mais indicados para cada cliente. Os desafios e diferenciais do setor foram abordados por Ricardo Martins durante a 1ª edição do Conexão ABC & Embralot, momento em que também foi lançada a nova campanha institucional do grupo. O encontrou reuniu cerca de 400 corretores de imóveis de alta performance no ABC Business Park, em Porto Belo.
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A nova campanha institucional do Grupo ABC & Embralot busca enfatizar a evolução das cidades e o que serão os centros urbanos do amanhã através da inovação. Na mensagem, a campanha evidencia que inovar é desafiar o óbvio e diminuir distâncias, repensando certezas e mudando a vida das pessoas para melhor. São elementos com conceitos de designer autoral com propósito, conexão com a natureza e originalidade que apontam os novos caminhos dos investimentos do grupo ABC & Embralot para o litoral catarinense.
 
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A escolha por trazer Ricardo Martins para o Conexão ABC & Embralot se deu pela relevância do profissional no mercado nacional. Sócio e diretor da My Broker Imobiliária, Ricardo Martins é considerado o maior expositor de imóveis do Brasil e o rei do Tik Tok, com mais de 6 milhões de visualizações semanais. Com um começo difícil na corretagem, demorou 7 meses para fazer a primeira venda. O evento contou também com a presença da catarinense Karina Smaniotto, que atua no mercado imobiliário há 16 anos, tornando-se neste período uma das 50 principais influenciadoras do setor no Brasil. Segundo Karina, as principais qualidades do vendedor são eficiência, criatividade, competência, iniciativa e persistência.
 
“O mercado precisa de especialistas, escolha um nicho específico e invista nele”, pontuou Ricardo Martins. Corretores que atiram para todos os lados, segundo ele, são apenas responsáveis por ofertar produtos. “Nicho é o que vai definir como você se comporta como especialista no mercado”, acrescentou. Segundo o especialista em vendas, independente do padrão do imóvel, os consumidores têm acesso a um volume grande de informação, o que obriga o corretor a não ser apenas um intermediário na transação comercial. Para Ricardo Martins, eles precisam ser estratégicos, comprometidos e estar conectados a todos os detalhes que envolvem o negócio.
 
O Conexão ABC Embralot também oportunizou aos profissionais conhecer os produtos do grupo e mostrar o quanto é importante criar experiências e vínculos com os clientes. “A proposta da ABC & Embralot foi ajudar os corredores de alta performance a comercializar produtos diferenciados”, destacou Carlos Paes Leme, diretor comercial do grupo. De acordo com Thiago Cabral, CEO da Embralot, novos projetos serão lançados no mercado ainda este ano. Serão projetos diferenciados e exclusivos que respeitam as peculiaridades de cada região.
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